Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,707
- 193,795
- Conquistas
- 33
Era o lugar do Neves mas teve que se partir todo no último jogoGosto do 11
Estou curioso para ver como vai correr o Moutinho a 6
Era o lugar do Neves mas teve que se partir todo no último jogoGosto do 11
Deve ser fake. Uma equipa do Fernando Santos sem pelo menos um trinco?Gosto do 11
Tens o DaniloDeve ser fake. Uma equipa do Fernando Santos sem pelo menos um trinco?
Fdx ó SC, mete o Marche, nem assim em jogos amigáveis pá!??? dá oportunidades ao homem!!!Só para apimentar o tópico: Fds e o Marche?
O 11 do Jogo não tem nada a ver com o do Live Score. Qual é o oficial?Deve ser fake. Uma equipa do Fernando Santos sem pelo menos um trinco?
Ainda não há 11 oficial. Mas para o jogo ter mandado cá para fora é porque têm a certeza.O 11 do Jogo não tem nada a ver com o do Live Score. Qual é o oficial?
Já está no site da uefa o 11 inicial e é o do jornal o jogoAinda não há 11 oficial. Mas para o jogo ter mandado cá para fora é porque têm a certeza.
Ainda não há oficial.O 11 do Jogo não tem nada a ver com o do Live Score. Qual é o oficial?
Estranhei porque normalmente no Livescore também só costumam lançar quando é oficial e não tem mesmo nada a ver.Ainda não há 11 oficial. Mas para o jogo ter mandado cá para fora é porque têm a certeza.