O treinador que pondera isso tem claramente algum problema com o melhor GR em Portugal.
Mas obviamente já deu para perceber que não se consegue passar pelo teu argumento de autoridade de "se o treinador acha é porque é". Se o treinador põe o Diogo Costa a titular é porque ele é melhor, se o treinador pondera substituir um GR por causa da reposição de bola é porque ele é melhor, e se o treinador pensa em determinado 11 e táctica é porque é o melhor. Argumento de autoridade. Algum outro?
De resto, não tenho muito mais a dizer nem o meu objectivo é estar a bater no Diogo depois de uma exibição bem conseguida.
Não, pelo treinador preferir o Diogo Costa para titular não quer dizer que ele seja melhor.
Como preferir o Marega não quer dizer que ele fosse melhor que o Eva. Ou o Corona melhor que o Diaz. Ou que o Otávio melhor que o Fábio.
São opções.
Agora, se o treinador disser que põe o Marega porque lhe garante mais qualidade no ataque à profundidade, eu se dissesse que o Eva ataca melhor a profundidade que ele, avaliaria de novo depois de ouvir o que diz o treinador.
Uma coisa são opções do treinador, que levam em conta muitos fatores, a maioria de nós desconhecidos.
Outra coisa é uma opção justificada por uma característica específica. Aí até podemos não concordar, mas se a ignoramos é porque temos a ideia que sabemos demais.
Falando do tema em si, no caso do Marche até nem faltam jogos onde ele foi errático na construção, este ano. Lances onde da reposição dele saíram lances de perigo do adversário(mesmo na tal 1a parte em Alvalade). Com o Diogo isso é raríssimo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk