FodasseEsperemos é que o Sérgio fique muito mais tempo ca. Senao levamos com o JJ que ate andamos de roda.
Venha o diabo escolha.
Mudar de Cavalo para burro
FodasseEsperemos é que o Sérgio fique muito mais tempo ca. Senao levamos com o JJ que ate andamos de roda.
Mas estamos a falar dos calimeros e do vagandas porque?Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....
Equipa rota a ganhar à rasca....
Depois meteu os gajos frescos e foi uma grande goleada....
No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era habitualmente banco em jogo, poupando os supostos titulares.....
O Presidente não percebe mesmo nada de bola .....
Achas mesmo que a defesa do presidente se faz tentando fazer das pessoas parvas? Desvalorizando o mérito deste treinador?Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....
No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era habitualmente banco em jogo, poupando os supostos titulares.....
Os cabrões da bola e do record andam ai, qualquer dia és recrutado, mas tambem não vai ter sorte, pagam mal pra caralho.Estou a ver se arranjo lugar no lado sombrio da comunicação social
Isso só prova que o melhor Presidente do mundo por vezes comete erros, como estou sempre a dizer.....Ainda assim o melhor presidente do mundo não o manda embora de maneira alguma. É chato pá
Se o Porto for campeão este ano o Sérgio faz 3 em 5.Isso só prova que o melhor Presidente do mundo por vezes comete erros, como estou sempre a dizer.....
Mas o que conta é a média das decisões que toma, e o resultado ao fim de 40 anos, está à vista de todos!
Vocês aqui é que passam a puta da vida a querer o homem preso, tal como os filhos da puta dos bois verdes e vermelhos.....
Vergonha!!!
Exato. O Sergio foi o melhor que nos aconteceu em largos anos. E merece uma época pelo menos fora da alçada do FPF.Fodasse
Venha o diabo escolha.
Mudar de Cavalo para burro
Este é um campeonato muito critico para as malhangas e Cia...Se o Porto for campeão este ano o Sérgio faz 3 em 5.
Matemática não era o meu forte, mas julgo que dá 60%. A média está acima de 50%, será que o psb aka mestre da culinária também será promovido a melhor treinador do mundo que apesar de por vezes cometer erros o importante é a média?
Espero que não tenha sido demasiadas contas para o teu sistema operativo.
Se ele sair é o mais provável. Mas é bom que saia como campeão, caso contrário cheira-me que PdC não vai ser presidente do FC Porto por muitos mais meses.Esperemos é que o Sérgio fique muito mais tempo ca. Senao levamos com o JJ que ate andamos de roda.
Se ganhar a dobradinha tem de ficar amigo. Para lhe darem pelo menos 1 ano sem as amarras do FPF. Penso que merece isso.Se ele sair é o mais provável. Mas é bom que saia como campeão, caso contrário cheira-me que PdC não vai ser presidente do FC Porto por muitos mais meses.
Meu caro, na história do nosso clube, e não só, claro, são vários os treinadores que tomaram decisões discutíveis, desde Pedroto a Conceição, até o Mourinho naqueles primeiros meses provocou dúvidas. Não sei se o presidente ainda percebe de bola (já percebeu, isso é evidente), sei que de finanças não percebe, ou o incumprimento do fair play financeiro também é culpa das opções do treinador?Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....
vais ter 75 anos, nessa altura o JJ já morreu há 40 anos, e ainda assim vais estar a dizer que o JJ vai ser treinador do FCP.Se ele sair é o mais provável. Mas é bom que saia como campeão, caso contrário cheira-me que PdC não vai ser presidente do FC Porto por muitos mais meses.
É rezar para que esse dia não cheguevais ter 75 anos, nessa altura o JJ já morreu há 40 anos, e ainda assim vais estar a dizer que o JJ vai ser treinador do FCP.
Não queres chegar aos 75?É rezar para que esse dia não chegue
Para onde o mundo caminha, se calhar é melhor nãoNão queres chegar aos 75?