Lino tinha um fator positivo que era nos cruzamentos e bolas paradas. Bom golo do Fenerbache e aquele livre em que mete a bola ao Bruno Alves em Guimarães.Eu já era feliz se tivesse o Lino na lateral.
Lino tinha um fator positivo que era nos cruzamentos e bolas paradas. Bom golo do Fenerbache e aquele livre em que mete a bola ao Bruno Alves em Guimarães.Eu já era feliz se tivesse o Lino na lateral.
Nem por issoApanhamos um grande sporting
Nem por isso? Uma equipa que a chegar à reta final só perdeu 14 pontos, tendo sido 4 contra nós...Nem por isso
Mas são menos ridículos do que aquilo que nos habituaram
Com tantos "pormenores" ainda vamos descobrir que até o Otávio Malvado fazia o que o AVB fez em 2010/2011.Outro excelente argumento. E mais uma observaçao que certamente escapou ao nosso falconeye.
De um lado tinhas um sportengue lisboa ridiculo que nao contava para nada e do outro tinhas robertadas em massa e lampioes a perderem 3 jogos nas 4 primeiras jornadas.
Como nao ganhar moral com essas circunstancias todas?
Alias a pré época tinha sido péssima e na primeira jornada ganhas na Naval 0-1 com um penalty nos ultimos minutos.
O sporting foi campeão por mérito do Amorim e pelo nosso cansaço. Nós temos feito um grande campeonato porque somos o Porto e os adversários tem cagufa de nós, até porque defensivamente e ofensivamente somos fraquinhos. Os adversários olham para nós e têm pena de nos tirarem pontos, não por sermos fracos, mas por sermos o PortoNão gosto do Conceição
Não gosto do futebol do Candal
Não gosto de perder
Acho que se não fosse o FC Porto e o respeito dos adversários, tínhamos perdido muitos mais pontos, devido a tantas fraquezas no processo defensivo e um péssimo processo ofensivo ainda muito influenciado no "chuveiro para o Marega"
Dito isto, o ano passado, com o COVID 19, mostrou que a equipa mais fresca é a equipa melhor preparada para enfrentar um campeonato. Mérito ao Rúben Amorim, mas... Existiu também demérito, por cansaço.
No entanto, agora, sem Marega e tendo outras opções criativas, temos regressado paulatinamente, ao 4.3.3 e temos visto um futebol melhor, de grande, de controlo e gestão de bola e oportunidades
Felizmente, ou infelizmente, isso vem com Vitinha no meio campo, mas faltam outras peças, ou desenho tático para continuarmos a melhorar. Parece que existe pressão de valorizar o nosso trio atacante e por vezes jogamos um 4.3.3 sem extremos... Sim perder Diaz foi pesado e só traz ainda mais pressão de vender no próximo mercado
Sem Vitinha, ninguém progride com bola e voltamos ao Kick and Rush, Candal style, Love Marega.
Com o envelhecimento do plantel, temos que garantir saídas e entradas para as mesmas posições. Isto até está engraçado no ataque em que só temos Taremi com alguma idade avançada, mas na defesa e meio campo, está algo perigoso
Pepe está a falhar
Mbemba será que renova?
Fábio Cardoso físico
Ruben Semedo físico
Zaidu físico
Wendel peca pela inteligência
João Mário não está a evoluir na posição
Manafá versátil mas insuficiente
Uribe 30 anos
Otávio caríssimo e pouca qualidade
Vitinha é o único indiscutível e não podemos estar sempre a vender indiscutíveis
Fábio Vieira não está a ser aposta e ainda precisamos de ver uma aposta seguida, mesma coisa com Grujic e Eustáquio para sabermos a sua valência no futuro
Portanto, por muito que não goste do Sérgio, temos evoluído... Pontualmente, e temos problemas para o futuro breve
Precisamos de um defesa com mais QI, não podemos ter 2 bruto alves.
Podíamos já ter experimentado o Mendes ou o Esteves, mas... Nada e então, não temos melhores perspectivas nas laterais. Wendel foi uma contratação falhada, e o Zaidu se toca na bola o Dragão está já a insultá-lo.
Neste final de época, precisamos de saber mais de Grujic, Fábio Vieira, Galeno, Francisco e Gonçalo Borges, será importante para revermos as próximas contratações
Não desgosto do Toni, e para jogar em 4.3.3 não precisamos de 3 PLs
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Os adversários olham para a bancada, vêem os adeptos e marcam autogolosO sporting foi campeão por mérito do Amorim e pelo nosso cansaço. Nós temos feito um grande campeonato porque somos o Porto e os adversários tem cagufa de nós, até porque defensivamente e ofensivamente somos fraquinhos. Os adversários olham para nós e têm pena de nos tirarem pontos, não por sermos fracos, mas por sermos o Porto
Fiquei me por aí. Faz total sentido.
Mesmo no onze base, temos debilidades inadmissiveis, tinhamos de ter laterais de uma qualidade decente pelo menos.O plantel não é tão profundo qualitativamente para fazer esta rotação.
Acho que o treinador abdicou claramente de continuar em prova europeia para tentar concentrar se nas provas domesticas
O Sérgio não é burro. Repara que ele ainda se refere ao João como "adaptado".Mesmo no onze base, temos debilidades inadmissiveis, tinhamos de ter laterais de uma qualidade decente pelo menos.
Temos obrigação de ganhar o título, dada a vantagem que temos nesta altura. Temos é que entrar com tudo em todos os jogos e nunca facilitar um milímetro que seja.Gostei igualmente da CI e sem dúvida que com outros recursos já nos tinha proporcionado mais alegrias, agora como o mesmo disse não há milagreiros e oxalá seja possamos festejar a dobradinha.
Um FC Porto vivo, esse, não abdicava, mas alguém o tem posto em coma nos últimos anos. Esta época, por exemplo, estaríamos um pouco mais vivos com Sérgio Oliveira e Luís Diaz. Mas este treinador decidiu vender os dois porque não havia dinheiro para água, luz e gás...Um Porto VIVO não abdica nem de um Torneio de pre-época !
Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....Um FC Porto vivo, esse, não abdicava, mas alguém o tem posto em coma nos últimos anos. Esta época, por exemplo, estaríamos um pouco mais vivos com Sérgio Oliveira e Luís Diaz. Mas este treinador decidiu vender os dois porque não havia dinheiro para água, luz e gás...
Ora aí está!!!Conceição e Vitinha a propósito do golo falhado no último minuto por Vitinha:
"Crítica tem mais ruído quando não se tem sucesso. Agora, se o Vitinha faz aquele golo, e quando digo o Vitinha estou a falar da equipa, a minha gestão tinha sido de mestre, de mestre de culinária. Tinha feito uma sopa fantástica com ingredientes que as pessoas acham que são menos saborosos."