Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nem por isso

Mas são menos ridículos do que aquilo que nos habituaram
Nem por isso? Uma equipa que a chegar à reta final só perdeu 14 pontos, tendo sido 4 contra nós...
Nós é que estamos a fazer uma época brutal a nível interno, caso contrário ainda estávamos a disputar o 2 com os lampiões que já desistiram do campeonato em Dezembro...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Outro excelente argumento. E mais uma observaçao que certamente escapou ao nosso falconeye.

De um lado tinhas um sportengue lisboa ridiculo que nao contava para nada e do outro tinhas robertadas em massa e lampioes a perderem 3 jogos nas 4 primeiras jornadas.

Como nao ganhar moral com essas circunstancias todas?

Alias a pré época tinha sido péssima e na primeira jornada ganhas na Naval 0-1 com um penalty nos ultimos minutos.
Com tantos "pormenores" ainda vamos descobrir que até o Otávio Malvado fazia o que o AVB fez em 2010/2011.

E que se fosse o Mais Maior, o NGSC, além de ganhar campeonato, taça, supertaça e Liga Europa, ainda ganhavamos a taça da liga e tudo de goleada!

Ah e com uma pré-epoca imaculada...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Não gosto do Conceição

Não gosto do futebol do Candal

Não gosto de perder

Acho que se não fosse o FC Porto e o respeito dos adversários, tínhamos perdido muitos mais pontos, devido a tantas fraquezas no processo defensivo e um péssimo processo ofensivo ainda muito influenciado no "chuveiro para o Marega"

Dito isto, o ano passado, com o COVID 19, mostrou que a equipa mais fresca é a equipa melhor preparada para enfrentar um campeonato. Mérito ao Rúben Amorim, mas... Existiu também demérito, por cansaço.

No entanto, agora, sem Marega e tendo outras opções criativas, temos regressado paulatinamente, ao 4.3.3 e temos visto um futebol melhor, de grande, de controlo e gestão de bola e oportunidades

Felizmente, ou infelizmente, isso vem com Vitinha no meio campo, mas faltam outras peças, ou desenho tático para continuarmos a melhorar. Parece que existe pressão de valorizar o nosso trio atacante e por vezes jogamos um 4.3.3 sem extremos... Sim perder Diaz foi pesado e só traz ainda mais pressão de vender no próximo mercado

Sem Vitinha, ninguém progride com bola e voltamos ao Kick and Rush, Candal style, Love Marega.

Com o envelhecimento do plantel, temos que garantir saídas e entradas para as mesmas posições. Isto até está engraçado no ataque em que só temos Taremi com alguma idade avançada, mas na defesa e meio campo, está algo perigoso

Pepe está a falhar
Mbemba será que renova?
Fábio Cardoso físico
Ruben Semedo físico
Zaidu físico
Wendel peca pela inteligência
João Mário não está a evoluir na posição
Manafá versátil mas insuficiente

Uribe 30 anos
Otávio caríssimo e pouca qualidade

Vitinha é o único indiscutível e não podemos estar sempre a vender indiscutíveis
Fábio Vieira não está a ser aposta e ainda precisamos de ver uma aposta seguida, mesma coisa com Grujic e Eustáquio para sabermos a sua valência no futuro

Portanto, por muito que não goste do Sérgio, temos evoluído... Pontualmente, e temos problemas para o futuro breve

Precisamos de um defesa com mais QI, não podemos ter 2 bruto alves.

Podíamos já ter experimentado o Mendes ou o Esteves, mas... Nada e então, não temos melhores perspectivas nas laterais. Wendel foi uma contratação falhada, e o Zaidu se toca na bola o Dragão está já a insultá-lo.

Neste final de época, precisamos de saber mais de Grujic, Fábio Vieira, Galeno, Francisco e Gonçalo Borges, será importante para revermos as próximas contratações

Não desgosto do Toni, e para jogar em 4.3.3 não precisamos de 3 PLs

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Não gosto
  • Like
Reações: Penta e FCP1000

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto do Conceição

Não gosto do futebol do Candal

Não gosto de perder

Acho que se não fosse o FC Porto e o respeito dos adversários, tínhamos perdido muitos mais pontos, devido a tantas fraquezas no processo defensivo e um péssimo processo ofensivo ainda muito influenciado no "chuveiro para o Marega"

Dito isto, o ano passado, com o COVID 19, mostrou que a equipa mais fresca é a equipa melhor preparada para enfrentar um campeonato. Mérito ao Rúben Amorim, mas... Existiu também demérito, por cansaço.

No entanto, agora, sem Marega e tendo outras opções criativas, temos regressado paulatinamente, ao 4.3.3 e temos visto um futebol melhor, de grande, de controlo e gestão de bola e oportunidades

Felizmente, ou infelizmente, isso vem com Vitinha no meio campo, mas faltam outras peças, ou desenho tático para continuarmos a melhorar. Parece que existe pressão de valorizar o nosso trio atacante e por vezes jogamos um 4.3.3 sem extremos... Sim perder Diaz foi pesado e só traz ainda mais pressão de vender no próximo mercado

Sem Vitinha, ninguém progride com bola e voltamos ao Kick and Rush, Candal style, Love Marega.

Com o envelhecimento do plantel, temos que garantir saídas e entradas para as mesmas posições. Isto até está engraçado no ataque em que só temos Taremi com alguma idade avançada, mas na defesa e meio campo, está algo perigoso

Pepe está a falhar
Mbemba será que renova?
Fábio Cardoso físico
Ruben Semedo físico
Zaidu físico
Wendel peca pela inteligência
João Mário não está a evoluir na posição
Manafá versátil mas insuficiente

Uribe 30 anos
Otávio caríssimo e pouca qualidade

Vitinha é o único indiscutível e não podemos estar sempre a vender indiscutíveis
Fábio Vieira não está a ser aposta e ainda precisamos de ver uma aposta seguida, mesma coisa com Grujic e Eustáquio para sabermos a sua valência no futuro

Portanto, por muito que não goste do Sérgio, temos evoluído... Pontualmente, e temos problemas para o futuro breve

Precisamos de um defesa com mais QI, não podemos ter 2 bruto alves.

Podíamos já ter experimentado o Mendes ou o Esteves, mas... Nada e então, não temos melhores perspectivas nas laterais. Wendel foi uma contratação falhada, e o Zaidu se toca na bola o Dragão está já a insultá-lo.

Neste final de época, precisamos de saber mais de Grujic, Fábio Vieira, Galeno, Francisco e Gonçalo Borges, será importante para revermos as próximas contratações

Não desgosto do Toni, e para jogar em 4.3.3 não precisamos de 3 PLs

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O sporting foi campeão por mérito do Amorim e pelo nosso cansaço. Nós temos feito um grande campeonato porque somos o Porto e os adversários tem cagufa de nós, até porque defensivamente e ofensivamente somos fraquinhos. Os adversários olham para nós e têm pena de nos tirarem pontos, não por sermos fracos, mas por sermos o Porto

Fiquei me por aí. Faz total sentido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting foi campeão por mérito do Amorim e pelo nosso cansaço. Nós temos feito um grande campeonato porque somos o Porto e os adversários tem cagufa de nós, até porque defensivamente e ofensivamente somos fraquinhos. Os adversários olham para nós e têm pena de nos tirarem pontos, não por sermos fracos, mas por sermos o Porto

Fiquei me por aí. Faz total sentido.
Os adversários olham para a bancada, vêem os adeptos e marcam autogolos

Depois pedem para sair com medo

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,435
6,431
O plantel não é tão profundo qualitativamente para fazer esta rotação.

Acho que o treinador abdicou claramente de continuar em prova europeia para tentar concentrar se nas provas domesticas

R

Rm95

Guest
O plantel não é tão profundo qualitativamente para fazer esta rotação.

Acho que o treinador abdicou claramente de continuar em prova europeia para tentar concentrar se nas provas domesticas
Mesmo no onze base, temos debilidades inadmissiveis, tinhamos de ter laterais de uma qualidade decente pelo menos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Se o SC conseguir ganhar alguma coisa este ano… merecia uma estátua ao lado da estátua que já tem…

• Like
Reações: Penta

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,336
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostei igualmente da CI e sem dúvida que com outros recursos já nos tinha proporcionado mais alegrias, agora como o mesmo disse não há milagreiros e oxalá seja possamos festejar a dobradinha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
Gostei igualmente da CI e sem dúvida que com outros recursos já nos tinha proporcionado mais alegrias, agora como o mesmo disse não há milagreiros e oxalá seja possamos festejar a dobradinha.
Temos obrigação de ganhar o título, dada a vantagem que temos nesta altura. Temos é que entrar com tudo em todos os jogos e nunca facilitar um milímetro que seja.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,544
Só agora ouvi as declarações do SC.

Uma vénia mister, pela sinceridade e pela frontalidade.

Já aqui muitas vezes fui crítico do Sérgio, principalmente em algumas escolhas e abordagens alguns jogos, também já disse que a vida é feita de ciclos e o ciclo de SC já devia ter sido fechado no nosso clube, mas a cada dia que passa, cada vez mais tenho a certeza, que se em grande parte não fosse ele, esta porcaria já tinha descarrilado de vez.

Como em muitos casos, tem os seus defeitos e as suas virtudes, mas se não fosse ele, tou em crer que estávamos numa buraco bem maior, em que aquele que esta direção nos meteu nos últimos anos, de negócios ruinosos e escolhas duvidosas.

Grande parte desta garra, desta vontade e deste crer da equipa, tem o dedo dele, não fosse isso e estávamos num situação bem pior, e como ele diz e bem, "a manta é curta", e é bom ouvir o nosso treinador, a ter noção e a olhar de frente para a realidade actual do Clube.

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Conceição e os reforços de inverno:
"Faço o onze a pensar em ganhar. Quando achar que os reforços estão aptos e tiverem conhecimento daquilo que considero serem as dinâmicas da equipa, aí, terão o seu tempo. Agora, rebuçados, não dou. Por ser um reforço e haver gente com muita expetativa para o ver… Isso não faço. Aliás, preferia agarrar nas minhas malinhas e ir embora."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Conceição e Vitinha a propósito do golo falhado no último minuto por Vitinha:

"Crítica tem mais ruído quando não se tem sucesso. Agora, se o Vitinha faz aquele golo, e quando digo o Vitinha estou a falar da equipa, a minha gestão tinha sido de mestre, de mestre de culinária. Tinha feito uma sopa fantástica com ingredientes que as pessoas acham que são menos saborosos."

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Um FC Porto vivo, esse, não abdicava, mas alguém o tem posto em coma nos últimos anos. Esta época, por exemplo, estaríamos um pouco mais vivos com Sérgio Oliveira e Luís Diaz. Mas este treinador decidiu vender os dois porque não havia dinheiro para água, luz e gás...
Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....

Equipa rota a ganhar à rasca....

Depois meteu os gajos frescos e foi uma grande goleada....

No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era habitualmente banco em jogo, poupando os supostos titulares.....

O Presidente não percebe mesmo nada de bola .....

Última edição:

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Conceição e Vitinha a propósito do golo falhado no último minuto por Vitinha:

"Crítica tem mais ruído quando não se tem sucesso. Agora, se o Vitinha faz aquele golo, e quando digo o Vitinha estou a falar da equipa, a minha gestão tinha sido de mestre, de mestre de culinária. Tinha feito uma sopa fantástica com ingredientes que as pessoas acham que são menos saborosos."
Ora aí está!!!

O gajo é um grande mestre de culinária!!!

Eu como sou burro não sabia.....