Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....

Equipa rota a ganhar à rasca....

Depois meteu os gajos frescos e foi uma grande goleada....

No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era habitualmente banco em jogo, poupando os supostos titulares.....

O Presidente não percebe mesmo nada de bola .....
Mas estamos a falar dos calimeros e do vagandas porque?

I

Imaginarium

Guest
Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....

No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era habitualmente banco em jogo, poupando os supostos titulares.....

Achas mesmo que a defesa do presidente se faz tentando fazer das pessoas parvas? Desvalorizando o mérito deste treinador?
Eu sou o maior fã de PC. Nunca conheci outro e foi o maior responsável pelas grandes alegrias desportivas da minha vida. Nunca o esqueceremos.
MAs esse presidente já não existe.
E se não fosse este treinador andávamos a lutar para o terceiro lugar com o Braga há uns bons 5 anos.
Isso é tão óbvio para toda a gente que até eu sinto que estou a tentar fazer dos outros parvos ao escrever o óbvio.
O Porto está financeiramente na absoluta miséria e este treinador fez o milagre da multiplicação dos pães. Alguns deles pães com 15 dias e cheios de bolor.
Tu é outros deviam beijar os sapatos dele em agradecimento ao que faz por nós

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Ainda assim o melhor presidente do mundo não o manda embora de maneira alguma. É chato pá
Isso só prova que o melhor Presidente do mundo por vezes comete erros, como estou sempre a dizer.....

Mas o que conta é a média das decisões que toma, e o resultado ao fim de 40 anos, está à vista de todos!

Vocês aqui é que passam a puta da vida a querer o homem preso, tal como os filhos da puta dos bois verdes e vermelhos.....

Vergonha!!!

• Haha
Reações: Ripas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso só prova que o melhor Presidente do mundo por vezes comete erros, como estou sempre a dizer.....

Mas o que conta é a média das decisões que toma, e o resultado ao fim de 40 anos, está à vista de todos!

Vocês aqui é que passam a puta da vida a querer o homem preso, tal como os filhos da puta dos bois verdes e vermelhos.....

Vergonha!!!
Se o Porto for campeão este ano o Sérgio faz 3 em 5.

Matemática não era o meu forte, mas julgo que dá 60%. A média está acima de 50%, será que o psb aka mestre da culinária também será promovido a melhor treinador do mundo que apesar de por vezes cometer erros o importante é a média?

Espero que não tenha sido demasiadas contas para o teu sistema operativo.

Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fodasse
Venha o diabo escolha.

Mudar de Cavalo para burro
Exato. O Sergio foi o melhor que nos aconteceu em largos anos. E merece uma época pelo menos fora da alçada do FPF.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
@malmeida tens que dizer ao teu namorado @FCP1000 que isto nao sao maneiras de falar de um funcionario do NGC.

Temos de estar unidos. Agora mais que nunca se queremos ser campeoes contra o colo verde.

E anda ai o teu mais que tudo a espalhar esse veneno.

Parece a CS de lixoboa a atacar o NGC.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se o Porto for campeão este ano o Sérgio faz 3 em 5.

Matemática não era o meu forte, mas julgo que dá 60%. A média está acima de 50%, será que o psb aka mestre da culinária também será promovido a melhor treinador do mundo que apesar de por vezes cometer erros o importante é a média?

Espero que não tenha sido demasiadas contas para o teu sistema operativo.
Este é um campeonato muito critico para as malhangas e Cia...

Se formos campeoes Conceiçao ganha 3 em 5 o que da uma percentagem de 60%...

Ora o mais maior grande enorme gigante presidente da galaxia anda ali à volta dos 55% de campeonatos conquistados (quem ouve falar dele até pode pensar que ganhamos 80/90% dos campeonatos no reinado de PdC so que nao... muito muito muito longe disso)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ele sair é o mais provável. Mas é bom que saia como campeão, caso contrário cheira-me que PdC não vai ser presidente do FC Porto por muitos mais meses.
Se ganhar a dobradinha tem de ficar amigo. Para lhe darem pelo menos 1 ano sem as amarras do FPF. Penso que merece isso.

Ir buscar o cavalo branco é para cairmos outra vez no FPF em 3 tempos e não ganharmos nada.

• Like
Reações: Flames e apocalypto

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648

Meu caro, na história do nosso clube, e não só, claro, são vários os treinadores que tomaram decisões discutíveis, desde Pedroto a Conceição, até o Mourinho naqueles primeiros meses provocou dúvidas. Não sei se o presidente ainda percebe de bola (já percebeu, isso é evidente), sei que de finanças não percebe, ou o incumprimento do fair play financeiro também é culpa das opções do treinador?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
Já agora, se eu estivesse no lugar do SC, e depois do que lhe fizeram com o Diaz, eu ia ter com o presidente e dizia o seguinte:

Este ano temos que ser campeões, ponto. Eu, a equipa técnica e os jogadores assumimos esse compromisso, portanto, da vossa parte, espero que façam o que vos compete e não permitam que, fatores externos, nos tirem o título. Caso isso aconteça, não caio sozinho e as coisas não vão correr bem.

Ficava dado o aviso à navegação, caso algum sabotador quisesse fazer alguma gracinha.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,435
6,431
Ainda que o Sergio tenha poucas responsabilidades nas decisões tomadas no plantel( não sei se efectivamente terá ou não), a gestão
Activa do mesmo é da sua responsabilidade.
E o que fica é que me parece que abdicou da competição europeia