Clube dos calimeros

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Toda a gente desvia 500 milhões,
Totolandia,
População poucos
Moeda oficial 500 milhões
E depois perguntam de onde veio o dinheiro que ele meteu no zbord.

bandidagem, os portugês que se levantam todos os dias de manha para trabalharem para terem dinheiro para pagar as suas contas devem adorar o vagandas e a merda do clube a que ele preside.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
371
642
Não estou a ver o jogo, mas nas estatísticas o VSC marca, logo a seguir enchurrada de amarelos, treinador expulso, e penalti a acabar a primeira parte...

Até pode ter sido tudo muito bem justificado, mas se fossemos nós já era ladrões, fruta, etc etc...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,071
59,344
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não estou a ver o jogo, mas nas estatísticas o VSC marca, logo a seguir enchurrada de amarelos, treinador expulso, e penalti a acabar a primeira parte...

Até pode ter sido tudo muito bem justificado, mas se fossemos nós já era ladrões, fruta, etc etc...
Roubalheira de todo o tamanho
Não ligues a TV senão apetece te entrar por ela adentro

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,017
36,422
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Desliguei depois do Vermelho ao treinador, começou o sangue a subir a cabeça e a vontade de chamar nomes… Quero manter a reputação do prédio.

• Haha
Reações: blueriver

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Lá estão vocês a estragar o futebol.
😁😁😁
Ontem ao intervalo ouvia que estas equipas a ganhar constantemente a perder tempo, a provocar o adversário, que era de equipas que não querem jogar futebol 🤐

Pensei logo: "Parecem os jogadores do F.C.Porto no ultimo clássico do Dragão".

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,196
6,924
Bragança
Até se espumam estes FDP...ontem ganharam com uma roubalheira nojenta...hoje queriam que o Boavista que nem um remate fez á baliza estivesse a ganhar....