Ou existe uma desculpa muito razoável que eu desconheço, ou acho que nenhum deles deveria mais vestir a camisola da seleção.Belone e Alexis de regresso à seleção
desportivamente só o alexis faz falta. sobretudo sem o Frade
Ou existe uma desculpa muito razoável que eu desconheço, ou acho que nenhum deles deveria mais vestir a camisola da seleção.Belone e Alexis de regresso à seleção
Belone e Alexis de regresso à seleção
isso e o lateral direito.O pior desta selecção continua a ser o jj do andebol que está sentado no banco.
Iturriza não deu hipótese.Vitória clara e com o apuramento praticamente garantido.
A Suíça mesmo quando apostou no 7x6 sentiu muitas dificuldades.
Ele já no Madeira tinha deixado boas indicações, acabando por regressar com naturalidade.O moço está a ficar um bom guarda redes...
Renovou com os vermelhos, longa duração. Esteve com um pé em França. Sempre teve qualidade mas está com uma regularidade impressionante. Trabalho com o malogrado Quintana e com o espanhol certamente tê-lo-á levado para um outro patamar.Capdeville continua na senda de quinta.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, o potencial sempre esteve lá.Renovou com os vermelhos, longa duração. Esteve com um pé em França. Sempre teve qualidade mas está com uma regularidade impressionante. Trabalho com o malogrado Quintana e com o espanhol certamente tê-lo-á levado para um outro patamar.
É isso mesmo.Não vi o jogo ontem...então agora jogamos com a antiga Holanda, é isso?
Se ganharmos a estes, estamos apurados?