Dizeres que somos favoritos, (apesar do 7º lugar no europeu deles) concordo, dizer que é fraquinha.... já vai uma grande distancia.Pá, a Holanda é fraquinha. Nós com a selecção B e sem treinador ainda conseguimos dar luta. A maioria da selecção holandesa, ou joga no campeonato local, que é fraquinho ou joga na segunda divisão alemã. Só Smits e Steins são atletas de primeira linha europeia. Não se compara com a nossa selecção. Não eliminar os holandeses será uma vergonha.
13 e 16 de abrilQuando são os jogos com a Holanda?
Não perdermos com eles no europeu?Dizeres que somos favoritos, (apesar do 7º lugar no europeu deles) concordo, dizer que é fraquinha.... já vai uma grande distancia.
sim perdemos, mas alem de desfalcados, demos uma parte de avanço... fomos a perder prai por 6 ao intervalo, e quase empatávamos. somos favoritos na minha opinião. mas temos de jogar bem. eles não são nada fraquinhos.Não perdermos com eles no europeu?
Isto devia ser um passeio, mas já não digo nada.Apuramento para o EHF Euro 2024: conheça os adversários de Portugal
Esta quinta-feira teve lugar em Berlim o sorteio da Fase de Qualificação para o EHF Euro 2024, onde 32 Seleções ficaram a conhecer os seus adversários.www.zerozero.pt
Mau seria se não o fizéssemos. Ainda não há convocados, pois não?Ao contrário do que sucedeu no Europeu, acredito que desta feita Portugal dará outra resposta.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Deve sair hojeMau seria se não o fizéssemos. Ainda não há convocados, pois não?
Sim. o Areia no final nem veio ter com o pessoal pois não conseguia meter o pé no chão. Duvido que esteja operacionalO Daymaro tem é que descansar, importante é ganhar dia 7 de Maio!
E mesmo o Areia não sei se se vai manter no grupo... a lesão não me pareceu possível de debelar em 3 dias!
Esperemos é que não seja grave a lesão.O Daymaro tem é que descansar, importante é ganhar dia 7 de Maio!
E mesmo o Areia não sei se se vai manter no grupo... a lesão não me pareceu possível de debelar em 3 dias!
Sim, o Martim acaba por beneficiar das lesões.Play-Off Mundial 2023: Anunciada convocatória para duplo embate com os Países Baixos – Federação de Andebol de Portugal
Paulo Pereira divulgou, esta segunda-feira, a lista de convocados para os próximos dois embates frente à congénere neerlandesa.portal.fpa.pt
Martim e Kiko!
Mais que justificadamente a meu ver, depois da exibição em Magdeburg, e com bastante naturalidade até, considerando as lesões do André Gomes e do Alexandre Cavalcanti.
Ainda que não fossem as lesões, atualmente creio que a Seleção ficaria a ganhar com estas opções, na minha modesta opinião.
Salina é baixa porque foi Pai!
Mas é uma baixa de vulto...
O irmão do Alexandre Cavalcanti, Gabriel, integrará o estágio!