Clube dos calimeros

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Não me parece que o BCP vá precisar de dinheiros públicos. É um Banco que passou por dificuldades e que recorreu a apoio mas já o pagou todo e está aparentemente saudável.

Agora, temo que isto se possa virar contra eles. Não estou a ver os acionistas a achar muita graça a este "perdão" de dezenas de milhões de euros. A brincar a brincar, só este "perdão" pode representar 15 a 20 % dos lucros e quem é o mais afetado? O acionista nos seus dividendos.

Para alem disso, os Clientes. Não tenho conta no MBCP mas, se tivesse, muito provavelmente cancelaria.
Por estas e por outras é que tirei já a bastante tempo o meu dinheirinho destes fdps. A conta está a zero...

• Like
Reações: Vinha e mantower

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Já estou como o nosso colega @Che Guevara : enquanto não houver REVOLUÇÃO estas bananadas e roubos e atentados ao cidadão comum, que é esventrado todos os anos com impostos e mais impostos, vão continuar. E os mesmos de sempre vão enchendo o bandulho e passando por clubes "limpos" e tal.
Penso que é a grande tragédia atual da humanidade porque infelizmente a DEMOCRACIA E A AUTOCRACIA, atualmente são a mesma coisa...

• Like
Reações: FC Porto 49

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
Já não vai dar pra lavar dinheiro com vendas de jogadores?

O Palhinha não foi por causa disso?

Já percebo porque o Amorim anda a dar socos em sacos de boxe

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já não vai dar pra lavar dinheiro com vendas de jogadores?

O Palhinha não foi por causa disso?

Já percebo porque o Amorim anda a dar socos em sacos de boxe
Dos 500 milhões de euros que Álvaro Sobrinho é acusado de desviar 20 milhões foram destinados a investir no Sporting, logo não me espantaria que brevemente a PJ fizesse uma visita de cortesia a Frederico Varandas.