Seleção A

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,422
6,168
Alguém que explique ao Fernando Santos que o William já se reformou e que só ele e o próprio jogador é que ainda não foram informados disso.
Não convocar o Vitinha é uma injustiça. Para o nosso clube, ainda bem!
O William Carvalho, tem feito uma boa época.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,422
6,168
O William ser convocado depois do treinador dizer que só o levou ao Euro porque tinha mais lugares que o normal devia de ser crime lol
Crime para o selecionador. Pois o jogador tem estado bem no Bétis do que tenho lido e visto...
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,930
4,350
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
eu acho que ele esteve bem
um playoff nao é o momento de introduzir novos jogadores. o vitinha vai fazer 10 anos a titular na seleccao pode esperar mais uns mesitos
Isto é que é uma teoria das boas!
Um bom jogador não deve ser convocado em deterimento de outros fracos porque se iria estrear na seleção!
Sendo assim, novos convocados só deviam sê-lo em jogos partículares.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,930
4,350
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O William Carvalho, tem feito uma boa época.
Dos 25 jogos em que participou esta época, fez 90 minutos em 10 deles.
O facto do Betis estar num bom momento não quer dizer que o WC esteja. Quando estiver a jogar no lugar do Vitinha e apresentar a sua velocidade estonteante, aí vais lembrar-te disto.
 
  • Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,422
6,168
Dos 25 jogos em que participou esta época, fez 90 minutos em 10 deles.
O facto do Betis estar num bom momento não quer dizer que o WC esteja. Quando estiver a jogar no lugar do Vitinha e apresentar a sua velocidade estonteante, aí vais lembrar-te disto.
Mas o William Carvalho vai ser titular? O Vitinha seria sempre o primeiro jogo na seleção, Não me choca que não tenha sido convocado, apesar de merecer... Jogou 13 xs os 90 min em todas as competições...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,932
7,289
Quando a coisa começa a apertar, começam a cair os pesos que só lá estão devido ao empresário.
Ainda assim, mantém o caracol e o flopix.


Gosto da teoria que o melhor MC português da atualidade não pode ser convocado, porque seria a estreia, mas o destaque da convocatória é um central estreante de 20 anos que só mete água na defesa do rival.
 
  • Like
Reações: Moreira e K92

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Dos 25 jogos em que participou esta época, fez 90 minutos em 10 deles.
O facto do Betis estar num bom momento não quer dizer que o WC esteja. Quando estiver a jogar no lugar do Vitinha e apresentar a sua velocidade estonteante, aí vais lembrar-te disto.
O William nem vai calçar como o Vitinha também não iria. Obviamente o Vitinha é melhor mas neste caso é irrelevante.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,465
13,277
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O William tem estado bem no Betis, é um facto. Mas isso não faz dele melhor jogador que o Vitinha. O nível de qualidade individual da seleção é alto demais para o William caber nas opções.
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sendo simpatizante do futebol de seleções, tenho uma visão bastante limpa a falar nestes temas.

Bem, na minha opinião o selecionador da equipa da FPF fez a convocatória que tinha de fazer. Convocou os pesos pesados que têm de assumir o falhanço da não qualificação direta. Óbviamente uma renovação não é feita neste contexto.

O ponto que se calhar clubisticamente causa mais discórdia deverá ser o Nunes/Vitinha, mas mesmo aí eu até acho que acertou porque na minha opinião o do sporting lisbon parece-me mais preparado e mais jogador do que o Vitinha neste momento.

Mas também quero que a seleção se foda portanto... que se foda.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,447
122,722
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso era eu no FM quando ia jogar na 2ª mão contra um colosso e tinha vantagem da 1ª mão.
FM 2009, segunda época dei 4-0 ao Milan com o FCP em casa, eles tinham as duas vedetas Kaká e Ronaldinho um lesionado e outro castigado.
Fui jogar em 5-4-1 a San Siro, eles já estavam aptos.
Foi um sufoco, o Tomás Costa jogou muito a fechar a direita, saquei uma vitória 1-2.

Mestre da tática.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e eljoni

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,143
20,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
FM 2009, segunda época dei 4-0 ao Milan com o FCP em casa, eles tinham as duas vedetas Kaká e Ronaldinho um lesionado e outro castigado.
Fui jogar em 5-4-1 a San Siro, eles já estavam aptos.
Foi um sufoco, o Tomás Costa jogou muito a fechar a direita, saquei uma vitória 1-2.

Mestre da tática.
Tomás Costa adaptado foi de deus táctico. Mas qual Amoriola qual quê!