Seleção A

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Não vou por aí. O Moutinho tá a jogar de caralho. Ele e o Ruben Neves têm sido 2 monstros no meio campo do Wolves.

Acho que o Vitinha merecia ser chamado, mas a maior deficiência da seleção está na defesa.
A meu ver, o vitinha tinha que ser chamado para o lugar do moutinho. É hora de comecar a renovar a selecao, temos muito talento naquele meio campo e seguramente o Vitinha será um dos pilares da selecao.

Gostava que o RN fosse um bocadinho mais intenso e agressivo, mas num futuro proximo podemos ver: Neves, Vitinha, Sanches e Matheus Nunes... Se o Ruben fosse mais intenso, teriamos um meio campo com uma capacidade criativa e pressionante, como talvez nunca antes vimos!
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,773
2,949
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um assunto que ninguém toca mas que é tão escandaloso como o Vitinha ficar de fora.
Quantos mais frangos o Patrício vai ter de dar para ficar de fora? Existem no mínimo 3 GRs melhores que ele neste momento (o Sá não ser chamado é escandaloso)
Tens Sá, Diogo e Rui Silva num nível superior ao Patrício actual. E mesmo o Anthony já viu melhores dias.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,616
56,591
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens Sá, Diogo e Rui Silva num nível superior ao Patrício actual. E mesmo o Anthony já viu melhores dias.
O que vale é que ele enterra contra os turcos e acaba ali a era Patrício na seleção
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,704
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A seleção não joga um caracol e é a introdução do Vitinha que poderia por em causa a vitória? lol...
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,187
1,958
pois... também não surpreende.

tendo em conta que são play-offs é fácil justificar a não convocação do Vitinha com a conversa de não ser altura para novos convocados e de ser preciso é experiência e saber com o que contar blablaa..
E pensar que dois verdadeiros cepos (florentino e gedson) já foram internacionais A, tendo também, muitas vezes, relegado para o banco, nos sub-21, o Vitinha, F. Vieira, A. Sousa... Dá que pensar, ou talvez não...
 
  • Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
A meu ver, o vitinha tinha que ser chamado para o lugar do moutinho. É hora de comecar a renovar a selecao, temos muito talento naquele meio campo e seguramente o Vitinha será um dos pilares da selecao.

Gostava que o RN fosse um bocadinho mais intenso e agressivo, mas num futuro proximo podemos ver: Neves, Vitinha, Sanches e Matheus Nunes... Se o Ruben fosse mais intenso, teriamos um meio campo com uma capacidade criativa e pressionante, como talvez nunca antes vimos!
O Moutinho tem jogado muito bem no Wolves, tenho visto os últimos jogos, e é difícil dizer que o Moutinho joga mal.

O Ruben tem tido uma evolução espetacular, principalmente este ano, tá um senhor jogador, por mim eram os 2 titulares na seleção.

Quanto ao Vitinha acho que devia ser chamado, não há nenhum outro que dê o que ele dá. Até gostava de ver um meio campo a 3, com Ruben + JM + Vitinha. Mas não me acredito que o Nandinho abdique de um "matulão" no meio campo defensivo (Danilo ou WC).
Também não percebo a necessidade de meter 3 DD. O Cedric... Por favor. O Dalot pra mim é um "conas"...

Eu tirava um desses DD, Cedric ou Dalot e metia o Vitinha, porque estou mesmo a ver que o Danilo vai jogar mais tempo a central que a médio, visto o número de centrais que temos.
 
  • Like
Reações: Moreira

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,061
2,469
Vamos perder já com a Turquia e se não for agora é com Itália depois. Fim de ciclo e vamos ser repescados por vez da Rússia ou Ucrânia
 
  • Like
Reações: dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,930
4,350
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém que explique ao Fernando Santos que o William já se reformou e que só ele e o próprio jogador é que ainda não foram informados disso.
Não convocar o Vitinha é uma injustiça. Para o nosso clube, ainda bem!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O William ser convocado depois do treinador dizer que só o levou ao Euro porque tinha mais lugares que o normal devia de ser crime lol