Fernando Santos El Conas Dove
Enterrou no jogo com a Sérvia tambémEnterrar o Euro não chegou para acabar com a era Patrício
A meu ver, o vitinha tinha que ser chamado para o lugar do moutinho. É hora de comecar a renovar a selecao, temos muito talento naquele meio campo e seguramente o Vitinha será um dos pilares da selecao.Não vou por aí. O Moutinho tá a jogar de caralho. Ele e o Ruben Neves têm sido 2 monstros no meio campo do Wolves.
Acho que o Vitinha merecia ser chamado, mas a maior deficiência da seleção está na defesa.
Tens Sá, Diogo e Rui Silva num nível superior ao Patrício actual. E mesmo o Anthony já viu melhores dias.Um assunto que ninguém toca mas que é tão escandaloso como o Vitinha ficar de fora.
Quantos mais frangos o Patrício vai ter de dar para ficar de fora? Existem no mínimo 3 GRs melhores que ele neste momento (o Sá não ser chamado é escandaloso)
O que vale é que ele enterra contra os turcos e acaba ali a era Patrício na seleçãoTens Sá, Diogo e Rui Silva num nível superior ao Patrício actual. E mesmo o Anthony já viu melhores dias.
Fia-te nisso, fia.O que vale é que ele enterra contra os turcos e acaba ali a era Patrício na seleção
Se o Engenheiro cumprir a palavra dia 25 já não é selecionadorFia-te nisso, fia.
Se acabar a era Santos na seleção, senão vais levar com os 2.O que vale é que ele enterra contra os turcos e acaba ali a era Patrício na seleção
Coloca o lugar à disposição e o Gomes não aceita.Se o Engenheiro cumprir a palavra dia 25 já não é selecionador
E pensar que dois verdadeiros cepos (florentino e gedson) já foram internacionais A, tendo também, muitas vezes, relegado para o banco, nos sub-21, o Vitinha, F. Vieira, A. Sousa... Dá que pensar, ou talvez não...pois... também não surpreende.
tendo em conta que são play-offs é fácil justificar a não convocação do Vitinha com a conversa de não ser altura para novos convocados e de ser preciso é experiência e saber com o que contar blablaa..
O Moutinho tem jogado muito bem no Wolves, tenho visto os últimos jogos, e é difícil dizer que o Moutinho joga mal.A meu ver, o vitinha tinha que ser chamado para o lugar do moutinho. É hora de comecar a renovar a selecao, temos muito talento naquele meio campo e seguramente o Vitinha será um dos pilares da selecao.
Gostava que o RN fosse um bocadinho mais intenso e agressivo, mas num futuro proximo podemos ver: Neves, Vitinha, Sanches e Matheus Nunes... Se o Ruben fosse mais intenso, teriamos um meio campo com uma capacidade criativa e pressionante, como talvez nunca antes vimos!
O nosso jogador mais versátil. Com o Cancelo suspenso ainda vai jogar a lateral.O William está a fazer uma época do caralho no Betis por isso tem que ir (por muito que eu não goste do estilo)
E acho que são 26 os convocados
O moutinho devia dar o lugar aos aos outros pq?Moutinho ja devia dar o lugar a outros.