Para ser sincero ate acho estranho não teres jogadores mais vezes criticados, Se viram programas brasileiros de futebol, alguns jogadores levam comentários bem piores!!!
O problema não foi criticar um jogador, o problema foi criticar um jogador do benfica.Para ser sincero ate acho estranho não teres jogadores mais vezes criticados, Se viram programas brasileiros de futebol, alguns jogadores levam comentários bem piores!!!
Sim eu percebi o motivo do alarido...O problema não foi criticar um jogador, o problema foi criticar um jogador do benfica.
Dificil visto que uns 80% dos comentadores estão a soldo do regime.Sim eu percebi o motivo do alarido...
So estou a dizer que devia haver mais de uma forma geral...
Se o jogador é fraco ou esta a jogar mal os comentadores só tem que o afirmar!!!
E no meu ver deveria ser sempre sem paninhos quentes!!
Ele também não devia aceitar. Ele gosta de dizer tudo o que sente, mesmo que seja crítica so clube /direção, e isso num canal de clube não é possível.Era convidar o Maniche para o Porto Canal
NGZ sff.Maniche é enorme mas nao acho bem quando destrata o nosso grande Zaidu.
Um deles é o Diogo Cruz. O Diogogc no Twitter.
Um dos pseudo entendidos da bola que se gabava de ser anti Conceição.
Curioso que quase todos os elementos do grupo que identifiquei eram críticos do Conceição. O que me leva a crer que só há duas possibilidades:
Ou o grupo formou-se a partir do ódio ao SC ou um deles toma a rédea do grupo e os demais limitam-se a replicar o que alguém diz sobre o SC.
Nao resistes mesmo... esse Z diz tudo... ainda tens tu a lata de dizer que nao és um fervoroso adepto do Putin, do Kremlin e da Russia.NGZ sff.
É esse tonecas.Visualizar anexo 7885
hater do SC? não pode ser...
só faltava dizerem que é uma Sofia portista, nam...
Illuminati?Nao resistes mesmo... esse Z diz tudo... ainda tens tu a lata de dizer que nao és um fervoroso adepto do Putin, do Kremlin e da Russia.
Vai apoiar as tropas russas po crl pah.
Esse é daqueles que mete fastio á merda.Visualizar anexo 7885
hater do SC? não pode ser...
só faltava dizerem que é uma Sofia portista, nam...
Fizz Melhor agua do mundo "QUIÇA" da europa!!Porque o fizz limão, ai o fizz limão, há-de voltar
Num dia de sol o fizz limão há-de voltar
A culpa é do FG, deu um canal a um jornalista que já tinha demonstrado pouca seriedade e ética profissional por onde tinha passado (mais tabaco na TVI), quem não se recorda dos seus golpes de rins?Sinceramente só tenho pena das que caíram ao lado. O gordo tem muito nariz empinado, está a precisar de descer à terra.
Tal como elaNão sei se tenho uma vida meio triste, mas sou só eu que já ouvi o áudio da Sofia "n" vezes - e parto-me a rir sempre?
Aquilo está cheio de pérolas.
A minha parte favorita talvez seja ela achar que, como é uma dama, o Maniche não lhe vai tocar.
Sofia, querida... lamento destruir-te as ilusões, mas caso não saibas, há muito tempo que o cavalheirismo foi de cona.
Como é evidente, estava a parafraseá-la.Tal como ela