Tem de preconceito. Foi profundamente infeliz.Ao Pedro Sousa não lhe falta nada para ser parvo, já o é. Agora, essa do Nanu de racismo não tem nada.
Tem de preconceito. Foi profundamente infeliz.Ao Pedro Sousa não lhe falta nada para ser parvo, já o é. Agora, essa do Nanu de racismo não tem nada.
é a linguagem de uma pessoa normal, de uma pessoa de 20 e tal anos.Espetáculo! São necessários mais Maniches para colocar a cambada da comunicação social de Lisboa no sítio.
PS: ficou também a nu a linguagem de vaca que a Sofia já tinha mostrado ser. Gosto.
--------------------------
O fórum tá forte em estéreotipos hojeJá desconfiava que a Sofia tinha língua de porquichona. É daquelas feministas de terceira geração que nunca teve um orgasmo na vida e que odeia homens porque cresceu sem pai em casa de mãe solteira, mas que em segredo gosta de ser dominada sexualmente. Há muitos casos assim.
Oi?Esse vídeo é quase tão épico como aquele caseiro da Joana Duarte.
A Sofia fiz que o gordo e maior.Eu só sei é que o Maniche é o maior!
Espero que o AVB o integre na sua equipa.
Um deles é o Diogo Cruz. O Diogogc no Twitter.Agora quero saber quem são os membros do grupo. Aposto que tá lá o Bragança. É daqueles que só lê mas nunca responde.
É só lagartos por ali.Um deles é o Diogo Cruz. O Diogogc no Twitter.
Um dos pseudo entendidos da bola que se gabava de ser anti Conceição.
Curioso que quase todos os elementos do grupo que identifiquei eram críticos do Conceição. O que me leva a crer que só há duas possibilidades:
Ou o grupo formou-se a partir do ódio ao SC ou um deles toma a rédea do grupo e os demais limitam-se a replicar o que alguém diz sobre o SC.