Maniche

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,940
1,457
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Para ser sincero ate acho estranho não teres jogadores mais vezes criticados, Se viram programas brasileiros de futebol, alguns jogadores levam comentários bem piores!!!

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,940
1,457
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
O problema não foi criticar um jogador, o problema foi criticar um jogador do benfica.
Sim eu percebi o motivo do alarido...
So estou a dizer que devia haver mais de uma forma geral...
Se o jogador é fraco ou esta a jogar mal os comentadores só tem que o afirmar!!!
E no meu ver deveria ser sempre sem paninhos quentes!!

• Like
Reações: Moreira

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sim eu percebi o motivo do alarido...
So estou a dizer que devia haver mais de uma forma geral...
Se o jogador é fraco ou esta a jogar mal os comentadores só tem que o afirmar!!!
E no meu ver deveria ser sempre sem paninhos quentes!!
Dificil visto que uns 80% dos comentadores estão a soldo do regime.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,219
18,961
33
Vila Das Aves
"Durante o intervalo a situação descontrolou-se. Segundo Record apurou junto de uma testemunha, Maniche pediu satisfações a Pedro Sousa, que lhe disse que se não ia ao encontro da linha editorial do canal, podia sair. O antigo internacional não gostou e saiu, pontapeando portas. Depois voltou ao estúdio e acusou Pedro Sousa de não respeitar ninguém, avisando para não voltar a falar-lhe daquela forma. Atirou um copo que partiu parte do cenário e outro na direção do jornalista. Chegou a dar-lhe uma cabeçada e alguns pontapés, já depois de agarrado por Rui Vitória e por António Carraça, participantes no programa. Maniche ainda esperou por Pedro Sousa, cerca de uma hora, fora das instalações mas acabou por se retirar depois de acalmado por alguns elementos da Federação. Record tentou uma posição oficial da FPF mas não o conseguiu."

Coisas a destacar:

Maniche não é nenhum travesti televisivo como se vê noutros canais, geralmente marcados como "isentos".

Qual será a linha editorial do canal que o Pedro Sousa refere?

Cheue

12 Maio 2016
23,881
37,850
Conquistas
7
108
Um deles é o Diogo Cruz. O Diogogc no Twitter.
Um dos pseudo entendidos da bola que se gabava de ser anti Conceição.

Curioso que quase todos os elementos do grupo que identifiquei eram críticos do Conceição. O que me leva a crer que só há duas possibilidades:

Ou o grupo formou-se a partir do ódio ao SC ou um deles toma a rédea do grupo e os demais limitam-se a replicar o que alguém diz sobre o SC.
IMG_20220317_105840.jpg

hater do SC? não pode ser...
só faltava dizerem que é uma Sofia portista, nam...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,595
2,664
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente só tenho pena das que caíram ao lado. O gordo tem muito nariz empinado, está a precisar de descer à terra.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Sinceramente só tenho pena das que caíram ao lado. O gordo tem muito nariz empinado, está a precisar de descer à terra.
A culpa é do FG, deu um canal a um jornalista que já tinha demonstrado pouca seriedade e ética profissional por onde tinha passado (mais tabaco na TVI), quem não se recorda dos seus golpes de rins?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,521
4,818
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei se tenho uma vida meio triste, mas sou só eu que já ouvi o áudio da Sofia "n" vezes - e parto-me a rir sempre?
Aquilo está cheio de pérolas.
A minha parte favorita talvez seja ela achar que, como é uma dama, o Maniche não lhe vai tocar.

Sofia, querida... lamento destruir-te as ilusões, mas caso não saibas, há muito tempo que o cavalheirismo foi de cona.
Tal como ela 😂 😂 😂

• Haha
Reações: Edgar Siska