ele não foi preso por esse crime.. pelo contrário..Ok então, admito que o identifico mais com cinema do que desporto...
Mas e o que é que tem a ver com estes casos? Um homicídio que resultou em prisão para o OJ Simpson, o que tem a ver aqui?
ele não foi preso por esse crime.. pelo contrário..Ok então, admito que o identifico mais com cinema do que desporto...
Mas e o que é que tem a ver com estes casos? Um homicídio que resultou em prisão para o OJ Simpson, o que tem a ver aqui?
Falacioso.Violência doméstica não é vida privada. É crime público.
Quer queiras quer não o FCP é o nosso clube, o presidente é o nosso presidente, o treinador é o nosso treinador, o diretor de comunicação é o nosso diretor de comunicação.Nosso chico? Fala por ti, nao fales pelo resto dos portistas.
O que a sociedade tem que evoluir não é numa condenação nos media ou em espaços públicos. Há a presunção de inocência, e o fato de ter saído aparentemente com o TIR, aparentemente, não existirão fortes indicios da prática do crime pelo qual está indiciado.É no mínimo assustador e embaraçoso ver alguns dos comentários... Isto prova que nós enquanto sociedade temos muito que evoluir.
Isso do " é vida privada"/ "não tem a ver com o clube" devia envergonhar quem o escreveu. Que nenhuma das vossas mães, irmãs, amigas, etc...passe por uma situação semelhante.
Aguardar mais desenvolvimentos, no entanto, se for considerado culpado tem que obviamente demitir-se ou ser demitido.
Pareces de facto ter conhecimento sobre o assunto, ao contrario de mim.Se queria resposta podia ter citado ou interpelado diretamente. Não consigo ler todas as mensagens e a "boca" podia ter-me escapado.
Pois meu caro, não me envergonho absolutamente nada do que escrevi. Na minha vida profissional já vi muitos casos destes, de mães, irmãs e amigas que sofreram de violência doméstica, e de tias, avós e sobrinhas que acusaram falsamente os respetivos de violência doméstica.
Uma acusação não é uma condenação. Uma denúncia não é um facto. Uma alegação não é uma prova.
A investigação seguirá o seu caminho e o tribunal dará a sentença. Como podemos nós, na ausência de factos, condenar ou absolver?
Ab
Isso não é assim que funciona...Quer queiras quer não o FCP é o nosso clube, o presidente é o nosso presidente, o treinador é o nosso treinador, o diretor de comunicação é o nosso diretor de comunicação.
Se não te identificas com o nosso FCP se calhar o melhor é procurar outro clube que se adeque melhor ao que pretendes.
É sim.Isso não é assim que funciona...
Mas nao escapou....Se queria resposta podia ter citado ou interpelado diretamente. Não consigo ler todas as mensagens e a "boca" podia ter-me escapado.
Pois meu caro, não me envergonho absolutamente nada do que escrevi. Na minha vida profissional já vi muitos casos destes, de mães, irmãs e amigas que sofreram de violência doméstica, e de tias, avós e sobrinhas que acusaram falsamente os respetivos de violência doméstica.
Uma acusação não é uma condenação. Uma denúncia não é um facto. Uma alegação não é uma prova.
A investigação seguirá o seu caminho e o tribunal dará a sentença. Como podemos nós, na ausência de factos, condenar ou absolver?
Ab
É para ti, o que é respeitável.É sim.
Não há nada a agradecer. Apenas emiti a minha opinião, num fórum de discussão que se quer livre e diverso. Se tivéssemos todos a mesma opinião, isto era uma seca.Pareces de facto ter conhecimento sobre o assunto, ao contrario de mim.
Obrigado por passares o conhecimento para aqui.
Espero que sim, convinha dar o exemplo.Para já devia ser suspenso das suas funções, depois caso seja condenado jamais poderá voltar a trabalhar no F.C.Porto,pois o seu propalado comportamento é nojento.
Por acaso, e sendo a violência doméstica um crime público, a ser provada a agressão, vida privada ou não, não julgo que seja possivel continuar a exercer funções num clube com a dimensão do Porto.What a fffing mess...
Ninguém está livre de pecado, nem livre de ser denunciado, ainda que seja inocente. Não sei, não conheço quem saiba, nem quero saber francamente...
Isto é vida privada. Não está relacionado com o clube, nem é impeditivo do exercício das suas funções.
Pode continuar a exercer. Lá por ser cime publico não impede o exercicio de funçoes...Por acaso, e sendo a violência doméstica um crime público, a ser provada a agressão, vida privada ou não, não julgo que seja possivel continuar a exercer funções num clube com a dimensão do Porto.
Mas já vi de tudo...
Tendo em conta o crime, tendo em conta a dimensão mundial do Porto, tendo em conta as repercussões que uma condenação poderia ter na imagem dele e do Porto, com patrocinadores, feministas e rivais a observar, acho dificil.Pode continuar a exercer. Lá por ser cime publico não impede o exercicio de funçoes...
Dar o exemplo de quê? "Detido por violência" é o quê? O que se passou? Isto não é um filme em que o marido espera a esposa em casa para lhe dar porrada e a violar. Calma com os cavalos.Espero que sim, convinha dar o exemplo.
Alias, ele ultimamente so diz porcaria, ja nao e util ao porto.