Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Tema muito sensível, que espero que possa muito em breve ser desmentido ou pelo menos contextualizado duma forma que seja percebida pelos portistas (exemplo parvo, o FJM visitar a ex-mulher para tentar levantar algo seu que está dentro de casa e que tenha originado uma discussão acesa).

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
What a fffing mess...

Ninguém está livre de pecado, nem livre de ser denunciado, ainda que seja inocente. Não sei, não conheço quem saiba, nem quero saber francamente...

Isto é vida privada. Não está relacionado com o clube, nem é impeditivo do exercício das suas funções.
Não sei se aqui é o lugar correcto para se exprimir esse tipo de opiniões sensatas.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
What a fffing mess...

Ninguém está livre de pecado, nem livre de ser denunciado, ainda que seja inocente. Não sei, não conheço quem saiba, nem quero saber francamente...

Isto é vida privada. Não está relacionado com o clube, nem é impeditivo do exercício das suas funções.
O Greenwood do MU também é vida privada. E olha no que deu.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
É no mínimo assustador e embaraçoso ver alguns dos comentários... Isto prova que nós enquanto sociedade temos muito que evoluir.
Isso do " é vida privada"/ "não tem a ver com o clube" devia envergonhar quem o escreveu. Que nenhuma das vossas mães, irmãs, amigas, etc...passe por uma situação semelhante.

Aguardar mais desenvolvimentos, no entanto, se for considerado culpado tem que obviamente demitir-se ou ser demitido.

R

Rm95

Guest
Sabemos que o nosso Chico vai ser destroçado na CS.

Só pelo putin falou-se durante duas semanas, enquanto que acerca do perdão de divida dos lagartos não sei se se perdeu 15 mins.

É o que é.
Nosso chico? Fala por ti, nao fales pelo resto dos portistas.

• Like
Reações: Duraes

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É no mínimo assustador e embaraçoso ver alguns dos comentários... Isto prova que nós enquanto sociedade temos muito que evoluir.
Isso do " é vida privada"/ "não tem a ver com o clube" devia envergonhar quem o escreveu. Que nenhuma das vossas mães, irmãs, amigas, etc...passe por uma situação semelhante.

Aguardar mais desenvolvimentos, no entanto, se for considerado culpado tem que obviamente demitir-se ou ser demitido.
Se queria resposta podia ter citado ou interpelado diretamente. Não consigo ler todas as mensagens e a "boca" podia ter-me escapado.

Pois meu caro, não me envergonho absolutamente nada do que escrevi. Na minha vida profissional já vi muitos casos destes, de mães, irmãs e amigas que sofreram de violência doméstica, e de tias, avós e sobrinhas que acusaram falsamente os respetivos de violência doméstica.

Uma acusação não é uma condenação. Uma denúncia não é um facto. Uma alegação não é uma prova.

A investigação seguirá o seu caminho e o tribunal dará a sentença. Como podemos nós, na ausência de factos, condenar ou absolver?

Ab