Paulinho Santos, larga a conta do Czarli9.Verdade! No máximo tem uma ranhura nas costas, tipo porquinho mealheiro.
Paulinho Santos, larga a conta do Czarli9.Verdade! No máximo tem uma ranhura nas costas, tipo porquinho mealheiro.
Ora.Aí discordo.
A política externa dos EUA pouco muda, independentemente do partido no poder.
Mas houve uma óbvia orientação interna, e o Obama aí desafiou os lobbies. O Obamacare sendo o mais conhecido, tiveste também a reforma de Wall Street, o plano de transição para renováveis (revertido pelo Trump), os limites à dívida externa (novamente revertido pelo Trump), pacotes de estímulo com vista à redução das desigualdades sociais (Trump optou por um tax cut ao 1% no seu mandato) e a gratuitidade do ensino secundário nas chamadas community colleges. Neste ponto, os EUA estão 50 anos atrás da Europa, mas só com Obama viu algum avanço. Houve uma clara flexão social e fuga à política neoliberal.
Agora, a política dos EUA é um circo ainda maior que cá há um bom tempo. Obama ganhou muita relevância e apoio de minorias pela cor da pele e não pela sua política, o que não deixa de ser lamentável. E diga-se, 2009 foi a última vez em que ambos os partidos se apresentaram com candidatos "presidenciáveis", ou seja, pessoas com carisma, equilíbrio racional e currículo para ocuparem a posição. Trump, Hillary, Biden, Romney são nomes assustadores quando se fala de ser chefe-maior da maior potência militar do mundo.
Não iria ao ponte de lhe chamar fraude, diria mais que a sua "aura" foi magnificada pela sua cor de pele, o que é parvo.Obama, uma das maiores fraudes que passou pela Casa Branca.
Sem dúvida, todos conheciam a peça, sabiam que era do "lunatic fringe", que não entendia patavina de política e estratégia, que era incapaz de liderar um país.Trump.
Trump foi Trump, nao foi fraude nenhuma.
O pato Donald sequestrou o partido, os seus bons elementos saíram, ou foram convidados a tal por criticarem o ex-GEOTUS.Ora.
Foi um desperdício ter o McCain a concorrer contra o Obama.
Tive pena de não o ter na presidência.
Já não se fazem republicanos desta envergadura. O partido está entregue aos energúmenos.
As expectativas criadas em volta dele eram enormes, expectativas essas fabricadas por uma tremenda máquina de propaganda à la Hollywood. Daí o termo fraude.Não iria ao ponte de lhe chamar fraude, diria mais que a sua "aura" foi magnificada pela sua cor de pele, o que é parvo.
Ligações? O gajo é o único "ocidental" no Ministério dos Negócios Estrangeiros russo.Clint Ehrlich. Hmm... quem é Clint Ehrlich?
This Pro-Trump "Fact-Checking" Website Is Run By An American In Russia (buzzfeednews.com)
Magazine Defends Pro-Kremlin Piece (buzzfeednews.com)
Trumpista? Sim.
Ligações à Rússia? Sim.
Convidado de Tucker Carlson? Sim.
é o Alexandre Guerreiro lá do sitio portanto...Clint Ehrlich. Hmm... quem é Clint Ehrlich?
This Pro-Trump "Fact-Checking" Website Is Run By An American In Russia (buzzfeednews.com)
Magazine Defends Pro-Kremlin Piece (buzzfeednews.com)
Trumpista? Sim.
Ligações à Rússia? Sim.
Convidado de Tucker Carlson? Sim.
Estao muitas ganas ahah, tem espirito de dragãoA Polónia está mortinha por uma desculpa para a NATO entrar nisto. Até salivam com esta oportunidade de escavacar russos.
A julgar pelo que dizem quando vão à televisão, seriam os primeiros a vender-se aos russos.Se fosse por cá não tinham limpo nenhum. Pura e simplesmente os de cá não andam no terreno ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É algo visceral neles. Já deram a dica à NATO, caso a Rússia use armas químicas.Estao muitas ganas ahah, tem espirito de dragão![]()
Até custa a acreditar que os russos estão a levar uma abada dessas.
A este ritmo vão ter de pedir muito material aos Chineses....
Como há imagens a registar as perdas, não me custa nada a acreditar.Até custa a acreditar que os russos estão a levar uma abada dessas.
Eu não estou a desmentir as imagens, o obvio que os russos estão a sofrer grandes perdas, eu pensava que isto me menos de uma semana e estavam a passear em kiev.Como há imagens a registar as perdas, não me custa nada a acreditar.
Aliás, o que me parece resultar neste momento assente é a manifesta falta de preparação dos Russos - em termos de planeamento e de logística -, a baixa moral de grande parte dos soldados e, o factor com que não contavam (resistência Ucraniana e equipamento - Javelins, Nlaws, Stingers, etc - Nato que tem feito miserias dos Russos).
Eu vi um gajo na TV a dizer que até pode ser estrategia por parte dos russos, enquanto os holofotes estão virados para kiev, eles estão a sul a controlar aquilo que querem, será que isto pode ser mesmo assim?Como há imagens a registar as perdas, não me custa nada a acreditar.
Aliás, o que me parece resultar neste momento assente é a manifesta falta de preparação dos Russos - em termos de planeamento e de logística -, a baixa moral de grande parte dos soldados e, o factor com que não contavam (resistência Ucraniana e equipamento - Javelins, Nlaws, Stingers, etc - Nato que tem feito miserias dos Russos).
Há deficientes mentais menos burros que tu, por amor da santa, dizem-te umas coisas e tu repetes..