Mete lá um balázio na cornadura Tio Vlad.
Faz um favorzito à humanidade.
Faz um favorzito à humanidade.
Campeões do whataboutismoE o Iraque? E a Líbia? E os migrantes? Indústria da guerra. NATO, EUA, UE.
Bingo de um tankie.
Reza a lenda que são essas as primeiras palavras de um tankie bebé.Campeões do whataboutismo
Perdes a liberdade de falar, ganhas a liberdade de passear de carro ao fim de semana.Grande Putin
Vou emigrar!!!!
Até pode querer chegar aí, mas não o disse nesse texto. Eu até fiquei admirado com um texto tão negativo para Putin vindo dele, um canhoto mal disfarçado.Desculpa o mensageiro conta e muito!
Quem conhecer os antecedentes sabe bem onde ele quer chegar.
Culpa do ocidente, na Chechênia não quiseram saber, na Síria também não, é a cartilha Anti-Ocidente mais ligeira.
Ou então aqueles " ah e os que morrem no yemen não contam? "...
Ya pequenino, todos nós sabemos que a dor de morrer alguém que nos é próximo, é igual a morrer um tipo qualquer em Freixo de Espada à Cinta.
Falo dentro do carroPerdes a liberdade de falar, ganhas a liberdade de passear de carro ao fim de semana.
Se tiveres dinheiro...Perdes a liberdade de falar, ganhas a liberdade de passear de carro ao fim de semana.
18 mil do oriente? Vêm de onde?Alguém me explica como é que a suposta grande armada russa, com não sei quantos mil soldados, está a pedir ajuda de recrutas voluntários de fora do país para combater no solo?!? Chechenos, mercenários etc etc E agora vão mais de 18 mil do médio oriente....
A armada russa não passa de um enorme bluff... aí se não fossem as nucleares, já estava fodido o lunático.
Correção, são 16 mil voluntários do médio oriente.18 mil do oriente? Vêm de onde?
Não sei se não passa de um bluff, mas uma coisa é ir para a guerra lutar por um objetivo concreto, outra muito diferente é serem enviados ao engano.
E do outro lado tens uma força menos capaz, com menos meios, mas com motivos mais que suficientes para darem tudo e lutar até à morte! E que conhecem bem melhor o terreno que o inimigo.
Nada que o "sniper of Kyiv" não limpe em um aninho bem preenchido!Correção, são 16 mil voluntários do médio oriente.
![]()
16 mil voluntários do Médio Oriente juntam-se às tropas russas na Ucrânia
www.noticiasaominuto.com
Ainda há momentos o jornalista da SIC e Comentador, disse que as tropas russas estão a usar armamento velho que é lançado ao calhas, não tem alvo específico.Honestamente, em relação aos ataques dos cordões humanitários, não entendo o que a russia teria em ganhar com isso.
A russia quer que o povo saia das cidades para ter desculpa que era militares vs militares e assim poderem bombardear tudo...
Há algo aqui que não faz sentido.