Guerra Rússia - Ucrânia

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,666
6,062
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um vomito escrito pelo mst. Este imbecil mais parece outra caixa de ressonancia do Kremlin

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: madjer1987

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,318
6,938
Desculpa o mensageiro conta e muito!
Quem conhecer os antecedentes sabe bem onde ele quer chegar.
Culpa do ocidente, na Chechênia não quiseram saber, na Síria também não, é a cartilha Anti-Ocidente mais ligeira.

Ou então aqueles " ah e os que morrem no yemen não contam? "...
Ya pequenino, todos nós sabemos que a dor de morrer alguém que nos é próximo, é igual a morrer um tipo qualquer em Freixo de Espada à Cinta.
Até pode querer chegar aí, mas não o disse nesse texto. Eu até fiquei admirado com um texto tão negativo para Putin vindo dele, um canhoto mal disfarçado.

Vindo de um gajo que bloqueia quem quer que diga algo em contrário do que ele pensa, até foi um bom texto...

Última edição:

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Putin... meteu se num buraco bem fundo... Mas continua a escavar na tentativa... de salvar a face!

E isso é que o torna tão perigoso, ficar encurralado... E querer conquistar a Ucrânia com todos os meios possíveis... Químicos ou mesmo nucleares, pois já viu que isto está para durar... e têm lata para justificarem tudo com mentiras descaradas ...

PS: qual é o site para inscrevermos alguns cidadãos portugueses como voluntários para ajudar a Rússia nesta operação especial? Lol

• Like
Reações: Brandão e Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Alguém me explica como é que a suposta grande armada russa, com não sei quantos mil soldados, está a pedir ajuda de recrutas voluntários de fora do país para combater no solo?!? Chechenos, mercenários etc etc E agora vão mais de 18 mil do médio oriente....

A armada russa não passa de um enorme bluff... aí se não fossem as nucleares, já estava fodido o lunático.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,768
35,546
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Honestamente, em relação aos ataques dos cordões humanitários, não entendo o que a russia teria em ganhar com isso.
A russia quer que o povo saia das cidades para ter desculpa que era militares vs militares e assim poderem bombardear tudo...
Há algo aqui que não faz sentido.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,318
6,938
Alguém me explica como é que a suposta grande armada russa, com não sei quantos mil soldados, está a pedir ajuda de recrutas voluntários de fora do país para combater no solo?!? Chechenos, mercenários etc etc E agora vão mais de 18 mil do médio oriente....

A armada russa não passa de um enorme bluff... aí se não fossem as nucleares, já estava fodido o lunático.
18 mil do oriente? Vêm de onde?

Não sei se não passa de um bluff, mas uma coisa é ir para a guerra lutar por um objetivo concreto, outra muito diferente é serem enviados ao engano.
E do outro lado tens uma força menos capaz, com menos meios, mas com motivos mais que suficientes para darem tudo e lutar até à morte! E que conhecem bem melhor o terreno que o inimigo.

• Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
18 mil do oriente? Vêm de onde?

Não sei se não passa de um bluff, mas uma coisa é ir para a guerra lutar por um objetivo concreto, outra muito diferente é serem enviados ao engano.
E do outro lado tens uma força menos capaz, com menos meios, mas com motivos mais que suficientes para darem tudo e lutar até à morte! E que conhecem bem melhor o terreno que o inimigo.
Correção, são 16 mil voluntários do médio oriente.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Honestamente, em relação aos ataques dos cordões humanitários, não entendo o que a russia teria em ganhar com isso.
A russia quer que o povo saia das cidades para ter desculpa que era militares vs militares e assim poderem bombardear tudo...
Há algo aqui que não faz sentido.
Ainda há momentos o jornalista da SIC e Comentador, disse que as tropas russas estão a usar armamento velho que é lançado ao calhas, não tem alvo específico.

De 2 uma, ou o armamento deles está mesmo completamente ultrapassado e andaram estes anos todos com bluffs, ou então o melhor equipamento está todo guardado com receio de algo pior po der vir a acontecer.

Com mísseis destes e com recrutas russos sem qualquer experiência no terreno, eu não quero nem pensar o que irá acontecer se um míssil cai na Polónia...

• Like
Reações: Diogo Tomás