Guerra Rússia - Ucrânia

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Acho que o espião Guerreiro anda por aqui a cagar laroca e a culpar tudo para justificar a invasão…
As pistas foram dadas, os espiões russos infiltraram-se no forum para organizar uma invasão da capital por parte das pessoas de bem do norte, eles quando cá chegarem cá lx já vai estar toda arrasada, assim não precisam de enviar para cá tanta sucata poupando no gasóleo.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
És um exemplo de valores e boa educação.
Uma mais valia para o Portal.
Basta não mentires, é que uma mentira dita muitas vezes passa a verdade.

Ontem um azeiteiro qualquer disse que eu era a mesma pessoa que outro user que anda aqui a postar, hoja já são uns 5 que dizem isso, amanha serão 10...... por isso acabe-se as mentiras.

• Haha
Reações: Pinetree e nuno40

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,694
30,824
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Ontem um azeiteiro qualquer disse que eu era a mesma pessoa que outro user que anda aqui a postar, hoja já são uns 5 que dizem isso, amanha serão 10...... por isso acabe-se as mentiras.
Poeta.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,922
18,362
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nada melhor para um ladrão que esteja a roubar uma loja e seja apanhado do que fugir apontando em frente enquanto grita "agarra que é ladrão", como se perseguisse um.
É este o raciocínio de Putin quando afirma pretender desnazificar a Ucrânia. É para esconder que ele devia era desnazificar-se a ele próprio.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,378
41,781
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
As pistas foram dadas, os espiões russos infiltraram-se no forum para organizar uma invasão da capital por parte das pessoas de bem do norte, eles quando cá chegarem cá lx já vai estar toda arrasada, assim não precisam de enviar para cá tanta sucata poupando no gasóleo.
Esta tudo em águas de bacalhau, ainda não chegamos acordo com o coisinho ex presidente da Câmara Lisboa e PCP

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469

Táctica Adan Calimero lança o pum e deixa tudo arder😆 como fez o Adan no clássico. Pessoal descontração.