Tem cara de totó mas de parvo não tem nada. Mas pelos vistos o nosso pais e o nosso Estado não foi capaz de retirar a cidadania do Abramovich. Na hora H depois temos isto o money fala sempre mais alto.
Última edição:
Trata-se de uma posição estratégica de defesa a partir dos Carpatos que são a ultima cadeia montanhosa antes da Planície do Leste Europeu que se estende até aos Urais.Mas supostamente a Rússia não tem um poderio bélico do outro mundo?
Porque raio tem a Rússia medo de fazer fronteira com um país dito "ocidental"?
Ou será que estamos antes a assistir a um mero capricho do Putin, tal como previu o antigo presidente ucraniano?
"Putin quer o antigo império russo de volta. Crimeia, Donets, todo o país. Como czar russo, como ele se vê, o seu império não pode funcionar sem a Ucrânia. Ele vê-nos como uma colónia" (isto foi dito há 4 anos atrás pelo então presidente da Ucrânia).
Este burro não é aquele que quando saem notícias da corrupção dos corruptos aparece sempre nas tv's a arranjar umas supostas desculpas legais para tudo e mais alguma coisa para salvar a face do sl corruptos?![]()
Voz de Moscovo. O ex-espião português que foi à universidade de Lavrov dar cobertura legal a Putin
O jurista e comentador Alexandre Guerreiro diz que Putin e Lavrov receberam um relatório com a sua sugestão sobre como invadir o Donbass protegido pelo direito internacional. Ex-espião, nega ser um agente de influência, mas influencia, com a sua opinião, para que nem tudo o que vem de Leste seja...expresso.pt
Não sei se é mais um. A mim parece-me o mesmo.Temos mais um fã do Putino no fórum.
Todos eles com um pênis mirrado, mas compensam isso com uma colecção de armas em casa, que lhes faz lembrar o tão ambicionado objeto fálico generoso que tanto desejam.
Em Portugal eu já disse num post atrás, há gente a ser paga....paga.... Para influenciar a favor da Rússia...um é aquele monte de merda que anda na TV e foi ex-sis...infiltrados em fóruns de futebol ??? Porque não ??? Público alvo ideal...não ponho nenhuma hipótese de parte como sendo ridícula.Não sei se é mais um. A mim parece-me o mesmo.
Espero que a administração esteja atenta e faça cumprir as regras.
Eu não fico surpreso com essas invenções deles.Sergei Lavrov reiterou a ladainha de Moscovo, veiculada esta manhã, justificando a guerra com um alegado acordo entre EUA e Ucrânia para a produção de armas biológicas em território ucraniano. O ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia disse, ainda, que o ataque à maternidade de Mariupol visou eliminar uma célula de radicais ucranianos.
"Médicos, enfermeiros, eram todos combatentes radicais. Há muito que não era uma maternidade", disse.
Uma pessoa fica sem palavras.
Basta de mentiras, aponta que e como é que foi aqui difundida essa ladainha.Eu não fico surpreso com essas invenções deles.
O que me deixa doido é ver gente aqui a subscrever e a difundir essa ladainha, sabendo perfeitamente da falsidade que é.
Já percebi.Afinal o malmeida é uma senhora desconhecia
Caros senhores e senhoras eu fui aqui mal interpretado talvez não me tenha explicado bem e rotulado como um pro-russo( quando tenho nojo da Russia do Putin e da barbárie que praticam, alias bem mais arrepiantes e desumanas que as intervenções da Nato, desde da Chechênia, Geórgia até mais recentemente na Síria) .
Isto aconteceu porquê? Porque eu falei no Chega, que se eclipsou desde que este conflito se iniciou( considerando que é um Partido que aproveitava todas as oportunidades para aparecer na Praça e na comunicação social e sempre tão caustico com as minorias e sempre tão participativo quando tivemos as rotas de migrações vindas da Síria e do Médio oriente e sempre com generalizações tão incisivas para com o Mundo Islâmico associando sempre ao fundamentalismo islâmico, estranho que perante o horror e o terrorismo militar que a Rússia está a protagonizar na Ucrânia esteja tão calado) e referi o que é publico que a extrema direita populista europeia sempre teve o patrocínio da Rússia de Putin( como forma de dividir e criar o caos na Europa no meu ponto de vista) é publico que Salvini,Le Pen,Viktor Orbán lideres que pertencem á linha politica e famílias politicas do Chega.
Em relação ao PCP, eu sempre distingui este partido em duas dimensões, a interna e a externa, a interna . A interna desde do 25 de Novembro e graças ao melhor presidente da republica que já tivemos o General Ramalho Eanes que o PCP é um partido que faz parte do sistema politico nacional, a nível interno é um partido progressista e que ajudou em muitas reformas progressistas de âmbito social e politico do nosso pais. Inclusivamente a Regionalização. Internamente o PCP deu muito á cultura, á musica, em Portugal sempre foi um Partido que ajudou este país a ser mais culto, evoluído em muitos aspetos e é interessantíssimo que o nosso clube sempre foi um clube que abraçou e nunca hostilizou o PCP nem qualquer outro partido sempre tivemos essa grandeza.
Externamente o PCP é simplesmente horroroso ao defender ou desculpabilizar regimes despostas e sanguinários dada a sua retórica e ideológica marxista-leninista. Nesta atual crise o PCP está assinar a sua sentença eleitoral. Sabemos que é um partido russófono mas mais uma vez ao desculpabilizar ou legitimar Russia de Putin com a cassete de Nato e dos Maozões dos americanos e do Ocidente está literalmente a fazer renascer a hostilidade ao PCP.
Relativo ao resto tudo isto é arrepiante. Mais uma vez vemos a UE a recuar porque está literalmente dependente da Rússia. Nós aqui para não variar, apos tanta indignação na comunicação social, tantas acções e homenagens e na pratica não fomos capazes de retirar a cidadania portuguesa ao Sefardita Abramovich.
Repito isto é um fórum do FCP e o FCP o NOSSO CLUBE, sempre foi um clube com a grandeza a nobreza de Politicamente ser capaz de abraçar várias correntes politicas, artísticas, culturais( com a exceção da extrema direita) em Portugal á semelhança da própria cidade do Porto( uma cidade liberal, livre desde de sempre abraçou vários credos, varias vertentes políticos, desde de conservadores, monárquicos, liberais, republicanos, progressistas, católicos, esquerdistas protestantes(as primeiras igrejas protestantes em Portugal foram na cidade do Porto, a maior sinagoga da Península ibérica é na cidade do Porto, e é isto que faz o Porto uma cidade especial em Portugal que dá lições de democracia e tolerância, progressismo em Portugal e o nosso clube é isto não podemos perder esse legado) .
Ou assumiu se@malmeida & @PortoEternoImortal a fazer escola no twitter
Semelhança com o portal dos dragões é mera coincidência.
Já percebi.
Quando a Mariana disse que ia abandonar o tópico afinal queria só dizer que ia mudar de login.
Esclarecido, obrigado.
Mentiras e mentiras, fazer o que?Pará tudotu achas mesmo que eu e a malmeida somos a mesma pessoa?
Eu não vou alimentar essa perseguição sei que fui apanhado ontem nesta polémica e que querem que seja expulso ou . Repito sou um membro recente e respeito todos , muito mais quem está aqui á anos. e o que me move aqui o Porto. Saudações.
Desta vez chamei-te mentiroso e aldrabão e dei-te hipotese de provares que não és, fizeste de conta que nem leste, e depois ainda queres ser levado a sério.Já percebi.
Quando a Mariana disse que ia abandonar o tópico afinal queria só dizer que ia mudar de login.
Esclarecido, obrigado.
Evidente.Não estou a perceber porque me dizes isso, até parece que estou a legitimar essas atrocidades, já disse varias vezes que por mim a guerra acabava hoje, com algumas cedências de parte a parte.
Uma posição estratégica de defesa, com vista a melhorar a sua posição estratégica militar num hipotético conflito futuro. Ok.Trata-se de uma posição estratégica de defesa a partir dos Carpatos que são a ultima cadeia montanhosa antes da Planície do Leste Europeu que se estende até aos Urais.
A Russia conquistou a Ucrania nos 1600s já por causa disso e terão sempre problemas se o ocidente se estender para a Ucrania, isto para além da Bielorussia ficar rodeada e passar a ser indefensável.
O que o Putin fez é indesculpável mas é lógico do ponto de vista estratégico/militar.
![]()
Opah, isto é um tópico onde se devia discutir um assunto sério, não é para partilhar a fotos dos "crushes".