"eu sou humanista MAS as vítimas da invasão têm de ceder aos invasores genocidas"
Humanismo á lá jaquizinho
E não houve ninguém que votasse na minha saída, nem um voto.Este topico esta melhor do que o do ciclismo
Quem escreveu essa merda?"eu sou humanista MAS as vítimas da invasão têm de ceder aos invasores genocidas"
Mau era. E depois nao tinhamos desenvolvimento no topicoE não houve ninguém que votasse na minha saída, nem um voto.
Acho que o espião Guerreiro anda por aqui a cagar laroca e a culpar tudo para justificar a invasão…
Serviu a carapuça?Quem escreveu essa merda?
As pistas foram dadas, os espiões russos infiltraram-se no forum para organizar uma invasão da capital por parte das pessoas de bem do norte, eles quando cá chegarem cá lx já vai estar toda arrasada, assim não precisam de enviar para cá tanta sucata poupando no gasóleo.Acho que o espião Guerreiro anda por aqui a cagar laroca e a culpar tudo para justificar a invasão…
Também não te posso citar?Serviu a carapuça?
És um exemplo de valores e boa educação.Desta vez chamei-te mentiroso e aldrabão
Se até citas a ti próprio, quem sou eu para te impedir de me citar.Também não te posso citar?
Basta não mentires, é que uma mentira dita muitas vezes passa a verdade.És um exemplo de valores e boa educação.
Uma mais valia para o Portal.
Só perguntei, depois cito se quiser.Se até citas a ti próprio, quem sou eu para te impedir de me citar.
Poeta.Basta não mentires, é que uma mentira dita muitas vezes passa a verdade.
Ontem um azeiteiro qualquer disse que eu era a mesma pessoa que outro user que anda aqui a postar, hoja já são uns 5 que dizem isso, amanha serão 10...... por isso acabe-se as mentiras.
Esta tudo em águas de bacalhau, ainda não chegamos acordo com o coisinho ex presidente da Câmara Lisboa e PCPAs pistas foram dadas, os espiões russos infiltraram-se no forum para organizar uma invasão da capital por parte das pessoas de bem do norte, eles quando cá chegarem cá lx já vai estar toda arrasada, assim não precisam de enviar para cá tanta sucata poupando no gasóleo.
Basta não mentires, é que uma mentira dita muitas vezes passa a verdade.
Ontem um azeiteiro qualquer disse que eu era a mesma pessoa que outro user que anda aqui a postar, hoja já são uns 5 que dizem isso, amanha serão 10...... por isso acabe-se as mentiras.
Só para os deixar mais tontos, vou-me citar a mim proprio outra vezTáctica Adan Calimero lança o pum e deixa tudo ardercomo fez o Adan no clássico. Pessoal descontração.
Fernando Medina um portuense anti- portista primário.Esta tudo em águas de bacalhau, ainda não chegamos acordo com o coisinho ex presidente da Câmara Lisboa e PCP