Ok já percebi.Referente a se a NATO entrar no conflito.
Obvio que quem reme para o outro lado vai ser vizinho do Snowden.
Em todo o caso, isso é uma hipótese distante. Essa tecla está gasta, a solução estará noutro sitio.
Ok já percebi.Referente a se a NATO entrar no conflito.
mas temos mesmo, ou deviamos, para que a historia nao se repita"Temos de perceber o contexto que nos trouxe até aqui."
Quem tem de fazer isso é principalmente o povo russo. Têm muito pouco jeitinho para escolher líderes da sua nação. Já vai sendo tempo de acordarem para a vida.mas temos mesmo, ou deviamos, para que a historia nao se repita
Não sei se "escolher" é o verbo mais correto.Quem tem de fazer isso é principalmente o povo russo. Têm muito pouco jeitinho para escolher líderes da sua nação. Já vai sendo tempo de acordarem para a vida.
Esse avião leva nazis.
Putinistas gostam do vosso amo a ameacar derrubar mais um voo comercial depois do MH17?
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Têm de acordar para a vida. Algum dia terá de ser.Não sei se "escolher" é o verbo mais correto.
Vou responder com moderação para não andarmos todos na base do insulto.És burro desinformado e gostas.
E gostas de distorcer porque eu disse que ele foi julgado e condenado pelo governo interino iraquiano e isso não é uma teoria é um FACTO HISTÓRICO.
Comparam um ditador assassino com um presidente de uma nação livre.
Deixa-te de jaquices. Fala antes do PCP porque neste tipo de assuntos não tens grande hipótese.
A semana passada era da próstata e esta semana já é digestivo? Que o homem está inchado com cortisona não há dúvida...![]()
Vladimir Putin may have cancer, according to source
A former military intelligence officer now working at the Pentagon said analysts have been studying Putin and believe he is gravely illwww.walesonline.co.uk
Estás a comparar o Saddam Hussein com um presidente eleito democraticamente por 73% da população ?Vou responder com moderação para não andarmos todos na base do insulto.
Se os russos capturarem o presidente ucraniano, metem lá um fantoche a presidente, julgam e condenam como crimes de guerra contra ucranianos bla bla bla, basicamente o que se fez no Iraque. Ou seja, tambem consideras que foi o povo ucraniano a derrubar o presidente actual, certo?
Se não compreendeste apenas diz que não compreendeste, se não estiveres de acordo diz que não estás de acordo, não sejas ordinário nem mal educado.
fodasse.Estás a comparar o Saddam Hussein com um presidente eleito democraticamente por 73% da população ?
Onde é que ele escreveu que foi o povo iraquiano que derrubou o Saddam? Cartilha e distorcer as coisas passas tu aqui a vida a fazer, Jaco.fodasse.
Depois sou eu que gosto de distorcer as coisas?
O colega a quem eu respondi é que foi na cartilha dos EUA que foi o povo iraquiano que derrubou o sadam, quando toda a gente sabe que foram os americanos.
![]()
Iraquianos a capturarem o Sadam.
Como gosto de ver patetas serem enterrados e a ser exposta a sua extrema burrice, devo dizer que, em momento algum, o Siska fala em ser capturado pelos iraquianos. Falou em julgado e condenado. E já agora, "entregue", ou seja, foi capturado por alguém que não os iraquianos.Vai estudar antes de te envergonhares mais.
Foi entregue ao governo interino e julgado pelo tribunal iraquiano por crimes contra a humanidade.
Já disse que se quiseres lições até dou de borla, se quiseres livros empresto, se quiseres continuar a dizer bacoradas continua também.
E eu só disse, que se por ventura o presidente iraquiano for capturado pelos russos, e for entregue aos ucranianos já com um presidente indicado pelos russos, e se for condenado por um tribunal legal, já está tudo ok?Onde é que ele escreveu que foi o povo iraquiano que derrubou o Saddam? Cartilha e distorcer as coisas passas tu aqui a vida a fazer, Jaco.
Saddam foi capturado e entregue ao governo Iraquiano que o julgou e executou, isto não são é uma suposição nem uma opinião, é um facto.
Que confusão, Jaco.E eu só disse, que se por ventura o presidente iraquiano for capturado pelos russos, e for entregue aos ucranianos já com um presidente indicado pelos russos, e se for condenado por um tribunal legal, já está tudo ok?
--------------------E eu só disse, que se por ventura o presidente iraquiano for capturado pelos russos, e for entregue aos ucranianos já com um presidente indicado pelos russos, e se for condenado por um tribunal legal, já está tudo ok?
As frases que terminam com um ponto de interrogação sao questões. Neste sentido, não vejo como se distorce uma pergunta para à qual se pede uma resposta... Pela tua resposta vejo que de facto estavas mesmo a estabelecer uma comparação de coisas incomparáveis.fodasse.
Depois sou eu que gosto de distorcer as coisas?
O colega a quem eu respondi é que foi na cartilha dos EUA que foi o povo iraquiano que derrubou o sadam, quando toda a gente sabe que foram os americanos.