Guerra Rússia - Ucrânia

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,670
6,067
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Putinistas gostam do vosso amo a ameacar derrubar mais um voo comercial depois do MH17?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,689
7,956
Bragança
Eu ainda acho que nós não sabemos nem vimos o acto todo... E se a China decide avançar sobre Taiwan? Estrategicamente esta seria a altura...
De uma coisa podes ter a certeza: o PCP e alguns floristas, vão apresentar-se os motivos do porque. Desde que li aqui que o Guaidó era uma marioneta da CIA e o Maduro ganhou as eleições legitimamente, quando 80 por cento da Venezuela está em pobreza ...eles legitimam tudo

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
“A “3a Guerra Mundial”, as armas nucleares, e tal. Deixa o Putin matar violar roubar todo um país, pode ser que ele se esqueça de fazer igual com nós.”

Vocês são uns cobardes, acordem!
Não é pela guerra na Ucrânia que os Russos vão se suicidar.
Mas se foram capazes de tal por tão pouco, ignorar não vai resolver nada. Mais cedo ou mais tarde vamos ter novamente o mesmo problema.

Não reagir até pode dar más ideias a outros países e a situação se tornar ainda pior no futuro.

Onde está o limite?
Pela mesma lógica amanhã ele ataca a Estônia que é membro da NATO e da EU e vamos estar na mesma situação: salvar o nosso cu sacrificando os outros

O Putin sabe que os ocidentais são uns cobardes, é por isso que pode fazer tudo o que quiser.

Estamos num momento crucial da nossa História. Neste momento estamos a decidir os fundamentos da nossa sociedade. Queremos uma sociedade onde não deixamos qualquer espaço à guerra? Ou queremos uma sociedade onde safa-se quem poder?

Em vez de andar a debater sobre a legalidade do nosso apoio contra um adversário que não respeita nenhuma lei, nenhuma convenção, nada, devíamos agir.
Mesmo sem intervenção militar direta, devíamos ajudar mais.
Estas disposto a pegar numa arma e ir para a guerra caso seja necessário ir depois de fazermos isso que dizes?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Neste momento so pode haver um lado. O da Ucrânia tudo o resto é uma filha da putice, ideologias de merda e hipocrisia.Mete. Me nojo tudo q falseia a verdade e este regime na Russia é de uma propaganda vergonhosa sem liberdade de expressao. Metem nojo.Na China a mesma merda... Mas vivemos num país q tb faz isso mas em menor escala
A comunicação russa faz me lembrar a comunicação do regime.
E todos os que defendem aqui a comunicação russa, comigo já tinham ido de vela. Gente que apoia guerras, genocídios só pode é ser doente mental

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
A Pressão deveria estar toda na .... China... esses sim têm capacidade para resolver isto... e neste momento estão assistir de Camarote... pois acabam.por beneficiar o isolamento da Rússia e da falta de força do Ocidente!

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Está guerra já deu para ver ... Quem é quem... e os famosos políticos moderados... que se um dia fôssemos invadidos pela Russia... estariam todos na fronteira para os receber de braços abertos e com flores, agradecer serem libertados da tirania da NATO e da UE!

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,744
24,028
34
Vila Das Aves
Neste momento so pode haver um lado. O da Ucrânia tudo o resto é uma filha da putice, ideologias de merda e hipocrisia.Mete. Me nojo tudo q falseia a verdade e este regime na Russia é de uma propaganda vergonhosa sem liberdade de expressao. Metem nojo.Na China a mesma merda... Mas vivemos num país q tb faz isso mas em menor escala
A propaganda já chegou cá, declaração da embaixada russa em Portugal:

"A Rússia continua a exercer uma operação militar especial com o objetivo de desmilitarizar e desnazificar a Ucrânia. O exército russo não ocupa o território ucraniano e toma todas as medidas necessárias para preservar vidas e segurança dos civis. As instalações militares são alvos exclusivos de ataques realizados com armas de alta precisão.

...Autoridades ucranianas e os seus patrões ocidentais têm cometido provocações desumanas para colocar culpa na Federação da Rússia. Mas de facto é o regime de Kiev que está plenamente responsável por destruição e vítimas inocentes.

O exército russo não está a combater contra Ucrânia, nem contra ucranianos.
O objetivo de eliminar nazismo na Ucrânia e de a desmilitarizar será alcançado. Os responsáveis pelo genocídio de 14 mil pessoas durante a guerra travada de 2014, por 8 anos, que Kiev começou contra o próprio povo e que estava a ser observada e encorajada pelo Ocidente, serão colocados perante a justiça.
"

https://portugal.mid.ru/pt_PT/home/...ortugal?redirect=/pt_PT/&inheritRedirect=true

Isto é de ontem, mas dia 24 fizeram isto:

• Like
Reações: nuno40

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,192
8,780
45
Lisboa
que historia é essa do pentagono achar que o putin tem doença terminal???
deve ser por isso que ele nao se importa de levar meio mundo com ele...

• Wow
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A comunicação russa faz me lembrar a comunicação do regime.
E todos os que defendem aqui a comunicação russa, comigo já tinham ido de vela. Gente que apoia guerras, genocídios só pode é ser doente mental
Ninguem apoia mas no fundo com a merda da defesa das suas ideologias da treta acabam por apoiar. Nao sabem libertar. Se das amarras existem coisas q a ideologia, a politica, o clubismo etc.. devem ser postas de lado. Qd nao acontece é uma autêntica doença

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

"A Rússia continua a exercer uma operação militar especial com o objetivo de desmilitarizar e desnazificar a Ucrânia. O exército russo não ocupa o território ucraniano e toma todas as medidas necessárias para preservar vidas e segurança dos civis. As instalações militares são alvos exclusivos de ataques realizados com armas de alta precisão.

...Autoridades ucranianas e os seus patrões ocidentais têm cometido provocações desumanas para colocar culpa na Federação da Rússia. Mas de facto é o regime de Kiev que está plenamente responsável por destruição e vítimas inocentes.

O objetivo de eliminar nazismo na Ucrânia e de a desmilitarizar será alcançado. Os responsáveis pelo genocídio de 14 mil pessoas durante a guerra travada de 2014, por 8 anos, que Kiev começou contra o próprio povo e que estava a ser observada e encorajada pelo Ocidente, serão colocados perante a justiça.
"

https://portugal.mid.ru/pt_PT/home/-/asset_publisher/P6kOccl0Cegh/content/declaracao-da-embaixada-da-russia-em-portugal?redirect=/pt_PT/&inheritRedirect=true

So mais um exemplo entre muitos

• Like
Reações: Edgar Siska

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
que historia é essa do pentagono achar que o putin tem doença terminal???
deve ser por isso que ele nao se importa de levar meio mundo com ele...
As informações dos USA têm sido das mais certeiras ate agora nao sei a fonte disso mas se vier mesmo de la. 😕😕😕

• Like
Reações: LR

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Vou guardar esta para que no caso em que o zielinsky seja capturado, "julgado" e condenado à morte pelo "povo ucraniano". E nem é preciso que seja executado em propriedade russa.

Filmes a mais dá nisto.
O Zelensky julgado pelo próprio povo Ucraniano ? Mas que raio de televisão andas tu a ver homem ? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

"

https://portugal.mid.ru/pt_PT/home/-/asset_publisher/P6kOccl0Cegh/content/declaracao-da-embaixada-da-russia-em-portugal?redirect=/pt_PT/&inheritRedirect=true

Quem fez isso?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com

"

https://portugal.mid.ru/pt_PT/home/...ortugal?redirect=/pt_PT/&inheritRedirect=true

Depois destas declarações, era enfiá-los a todos dentro de um aviaozinho com combustível suficiente para chegar à Russia e até nunca ...

Mas mais uma vez, tudo bons rapazes e não se passa nada ...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Zelensky julgado pelo próprio povo Ucraniano ? Mas que raio de televisão andas tu a ver homem ? ...

Eu estava a utilizar ironia, visto que a quem eu estava a responder disse que o Sadam caiu porque foi derrubado e julgado pelo povo.

Mas eu utilizei ironia declaradamente, o outro user acredita no que escreveu.