Guerra Rússia - Ucrânia

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,580
149,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"A e tal tenham cuidado lá a ajudar o regime de Kiev que ainda pode cair um avião abatido por "eles" meus caros"

Obviamente gente do bem e que está a ser pressionada pela UE NATO Estados Unidos e pelos tomates do Padre Inácio para ter estas atitudes de aviso samaritano.

• Like
Reações: Vito77

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
És burro desinformado e gostas.
E gostas de distorcer porque eu disse que ele foi julgado e condenado pelo governo interino iraquiano e isso não é uma teoria é um FACTO HISTÓRICO.

Comparam um ditador assassino com um presidente de uma nação livre.

Deixa-te de jaquices. Fala antes do PCP porque neste tipo de assuntos não tens grande hipótese.
Vou responder com moderação para não andarmos todos na base do insulto.

Se os russos capturarem o presidente ucraniano, metem lá um fantoche a presidente, julgam e condenam como crimes de guerra contra ucranianos bla bla bla, basicamente o que se fez no Iraque. Ou seja, tambem consideras que foi o povo ucraniano a derrubar o presidente actual, certo?

Se não compreendeste apenas diz que não compreendeste, se não estiveres de acordo diz que não estás de acordo, não sejas ordinário nem mal educado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,069
19,396
Vou responder com moderação para não andarmos todos na base do insulto.

Se os russos capturarem o presidente ucraniano, metem lá um fantoche a presidente, julgam e condenam como crimes de guerra contra ucranianos bla bla bla, basicamente o que se fez no Iraque. Ou seja, tambem consideras que foi o povo ucraniano a derrubar o presidente actual, certo?

Se não compreendeste apenas diz que não compreendeste, se não estiveres de acordo diz que não estás de acordo, não sejas ordinário nem mal educado.
Estás a comparar o Saddam Hussein com um presidente eleito democraticamente por 73% da população ?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Estás a comparar o Saddam Hussein com um presidente eleito democraticamente por 73% da população ?
fodasse.

Depois sou eu que gosto de distorcer as coisas?

O colega a quem eu respondi é que foi na cartilha dos EUA que foi o povo iraquiano que derrubou o sadam, quando toda a gente sabe que foram os americanos.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,834
5,672
fodasse.

O colega a quem eu respondi é que foi na cartilha dos EUA que foi o povo iraquiano que derrubou o sadam, quando toda a gente sabe que foram os americanos.
Onde é que ele escreveu que foi o povo iraquiano que derrubou o Saddam? Cartilha e distorcer as coisas passas tu aqui a vida a fazer, Jaco.
Saddam foi capturado e entregue ao governo Iraquiano que o julgou e executou, isto não são é uma suposição nem uma opinião, é um facto.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Iraquianos a capturarem o Sadam.
Vai estudar antes de te envergonhares mais.

Foi entregue ao governo interino e julgado pelo tribunal iraquiano por crimes contra a humanidade.

Já disse que se quiseres lições até dou de borla, se quiseres livros empresto, se quiseres continuar a dizer bacoradas continua também.
Como gosto de ver patetas serem enterrados e a ser exposta a sua extrema burrice, devo dizer que, em momento algum, o Siska fala em ser capturado pelos iraquianos. Falou em julgado e condenado. E já agora, "entregue", ou seja, foi capturado por alguém que não os iraquianos.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Onde é que ele escreveu que foi o povo iraquiano que derrubou o Saddam? Cartilha e distorcer as coisas passas tu aqui a vida a fazer, Jaco.
Saddam foi capturado e entregue ao governo Iraquiano que o julgou e executou, isto não são é uma suposição nem uma opinião, é um facto.
E eu só disse, que se por ventura o presidente iraquiano for capturado pelos russos, e for entregue aos ucranianos já com um presidente indicado pelos russos, e se for condenado por um tribunal legal, já está tudo ok?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,896
Gaia
E eu só disse, que se por ventura o presidente iraquiano for capturado pelos russos, e for entregue aos ucranianos já com um presidente indicado pelos russos, e se for condenado por um tribunal legal, já está tudo ok?
--------------------

Folgo em ver te aqui ativo, a defender posições contra corrente, a defender a ignominia e as trevas como se não houvesse amanhã.
Como eu gostava que a oposição russa e chinesa tivessem nos respetivos oportunidade de fazer oposição sem prisão sem delito de opinião, sem serem mortos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,069
19,396
fodasse.

As frases que terminam com um ponto de interrogação sao questões. Neste sentido, não vejo como se distorce uma pergunta para à qual se pede uma resposta... Pela tua resposta vejo que de facto estavas mesmo a estabelecer uma comparação de coisas incomparáveis.