Mais porque?Dragão com os calimeros
Chamar a um jogador nosso, embuste, fica-te mal.O grande culpado nos golos é o Wendell! É um embuste.
O Pepe esteve muito tempo lesionado e parado. Tem de recuperar a forma.
Supostamente deu um pontapé ao Hugo Viana (ainda estou à espera da imagem que mostre isso)Mais porque?
Hugo Viana o agente desportivo que estava castigado nesse jogo e estava dentro de campo?Supostamente deu um pontapé ao Hugo Viana (ainda estou à espera da imagem que mostre isso)
O castigo vai sair um dia destes
Não é a minha opinião de todo.. alias, um jogador que tem dificuldades gritantes nas ocupações de espaço...que se deixa comer 2 vezes em lances idênticos, não pode ser jogador do nosso clube. Mas isso é apenas a minha opinião.Chamar a um jogador nosso, embuste, fica-te mal.
E sim, o Pepe é o culpado
Até o Rodolfo falou nisso agora.
Podemos concordar que o Wendell não é grande espingarda, mas ilibar o Pepe nos golos não me parece justo.Não é a minha opinião de todo.. alias, um jogador que tem dificuldades gritantes nas ocupações de espaço...que se deixa comer 2 vezes em lances idênticos, não pode ser jogador do nosso clube. Mas isso é apenas a minha opinião.
Completamente, e isso faz-nos não o reconhecer dentro de campo. Ontem voltei a não gostar da sua exibição.Muito longe daquilo a que nos habituou.
Não estará afetado psicologicamente pela história da suspensão?Completamente, e isso faz-nos não o reconhecer dentro de campo. Ontem voltei a não gostar da sua exibição.
Já aqui disse em comentários anteriores no seu tópico que poderá estar. A verdade é que desde desse jogo que não voltou a jogar bem. Na minha opinião, claro.Não estará afetado psicologicamente pela história da suspensão?
Tem estado muito mal, de facto.
Concordo.Já aqui disse em comentários anteriores no seu tópico que poderá estar. A verdade é que desde desse jogo que não voltou a jogar bem. Na minha opinião, claro.
FdxEstá a ser operado nos Lusíadas... Entrou de maca e com soro, esperemos que não seja nada de grave.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk