As nossas séries e filmes preferidos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,056
55,737
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na Disney+ é que não está fácil colocarem as séries de animação da Marvel dos anos 90...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,051
2,114
Matosinhos
Por acaso tenho a dizer que estou contente com o upgrade. Por 4€ tem excelente conteúdo.

Como já por aqui disseram, não tem sentido eliminar conteúdo exclusivo deles. Oz ainda fui a tempo de rever na HBO.

Vi o primeiro episódio da série dos Lakers, esperava que fosse grande banhada mas adorei. Cada vez gosto mais do McKay... O gajo é um génio. O John C Reilly faz papelão a desempenhar o saudoso Dr. Buss.

• Like
Reações: paul93 e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Xiça, foi um martírio chegar ao fim, mais dificil que atravessar a planície de caravana em 1883.
Aquele e.p final é mítico.. tem ali alguns diálogos que são de partir o coração :)
E é engraçado que devemos ter sido as únicas 2 pessoas em portugal a ter visto esta série :) Ou a sobreviver a ela, pelo menos :)

• Haha
Reações: Di Charis

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem 2 e.p da billions, no desespero..
O que fizeram a esta série é absolutamente patético.. os diálogos são medonhos, as personagens são cada vez mais caricaturas (já o eram antes).
Para isto mais devia ter acabado logo.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,051
2,114
Matosinhos
Eu vi 2 e.p e acho aquilo... horrível..
Mas não somos todos iguais e a piada é mesmo essa :)
Se calhar é da idade, acredito que há 15 anos atrás achasse horrível o nível de piada dos filmes do Gunn.

Mas agora para relaxar e para mandar umas gargalhadas tenho de admitir que não há melhor.

Tenho amigos meus que odiaram o último suicide Squad. Eu gostei bastante 😅

• Haha
Reações: MiguelDeco

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,543
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Foi muito polémico na altura, marcou aquela geração.

Foi o primeiro filme da maior parte do elenco, se não estou em erro. Duas delas, a Rosario Dawson e a Chloe Sevigny, acabaram por se tornar actrizes de elite. O Justin Pierce, o Casper do filme, é que teve um final triste, ao suicidar-se aos 25 anos.
Vi esse filme numa aula, imagina. Grandes profes.
Os loucos anos 90.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se calhar é da idade, acredito que há 15 anos atrás achasse horrível o nível de piada dos filmes do Gunn.

Mas agora para relaxar e para mandar umas gargalhadas tenho de admitir que não há melhor.

Tenho amigos meus que odiaram o último suicide Squad. Eu gostei bastante 😅
eu não consigo esboçar um sorriso sequer.. não entendo aquilo nem consigo perceber a piada.. Acho que isso diz mais de mim do que da série em si, visto que muita gente adora :)
Já com o ted lasso foi a mesma coisa.. Também tento ver aquilo e achar piada mas não consigo..

• Like
Reações: fernandoneves9

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,051
2,114
Matosinhos
eu não consigo esboçar um sorriso sequer.. não entendo aquilo nem consigo perceber a piada.. Acho que isso diz mais de mim do que da série em si, visto que muita gente adora :)
Já com o ted lasso foi a mesma coisa.. Também tento ver aquilo e achar piada mas não consigo..
Legítimo. Como disse, até o meu humor mudou ao longo dos tempos.

Ainda não vi Ted Lasso mas está na Wish list por acaso 😁

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,543
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Numa aula? Fuck... Bons tempos. Nos anos 90, uma pessoa ia fazer um exame aos pulmões e tinha o médico a puxar um SG Gigante atrás do outro.
#EramosFelizesENãoSabiamos
10 ano! E nós feitos parvos nem soubemos apreciar o verdadeirismo do prof.
A narrativa do gajo foi "vejam esta merda para saberem os riscos que correm".
Se fosse hoje ia lá dar-lhe um abraço no fim.