Exercício físico e alimentação

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu não tenho o vosso nível de cultura musical.. mas tenho carisma.. ou o so called x factor lol..
Aqui, o Simon Cowell do fórum, é que vai decidir se tens o X factor ou não quando postares a tua resposta aos vários ataques que foste alvo.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,509
5,491
Conta-me o motivo dele ter ganhado essa alcunha, por favor.
Quando o conheci já tinha a alcunha, diria por ter risco ao meio, cabelo (ligeiramente) comprido, e bem oleoso.Além de ser muito alto e magrinho, tipo o objecto em questão.

Um dia (nos intervalos tínhamos o hábito de dar voltas à escola) reparei que um gajo da turma C, tinha visto um cagalhão fresco de cão em cima da relva e saiu a correr. Quando volto a passar pelo mesmo local estava uma multidão aos gritos, 3 ou 4 manos em movimentos vívidos como quem segurava um aríete em busca de irromper castelo adentro, mas olhando bem era apenas o Piaçaba.

A turma C gostava de organizar festanças com o Piaçaba. Havia dias em que ia ao poste, outros em que faziam uma jaula de rede com ele lá dentro, daquela vez queriam testar o quão perto conseguiam fazer a cara dele passar perto do dejecto canino.

Escusado dizer que uma delas foi demasiado perto, quer dizer, nem perto foi, foi mesmo de cabelo, testa, nariz, boca...

• Haha
Reações: MiguelDeco e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Quando o conheci já tinha a alcunha, diria por ter risco ao meio, cabelo (ligeiramente) comprido, e bem oleoso.Além de ser muito alto e magrinho, tipo o objecto em questão.

Um dia (nos intervalos tínhamos o hábito de dar voltas à escola) reparei que um gajo da turma C, tinha visto um cagalhão fresco de cão em cima da relva e saiu a correr. Quando volto a passar pelo mesmo local estava uma multidão aos gritos, 3 ou 4 manos em movimentos vívidos como quem segurava um aríete em busca de irromper castelo adentro, mas olhando bem era apenas o Piaçaba.

A turma C gostava de organizar festanças com o Piaçaba. Havia dias em que ia ao poste, outros em que faziam uma jaula de rede com ele lá dentro, daquela vez queriam testar o quão perto conseguiam fazer a cara dele passar perto do dejecto canino.

Escusado dizer que uma delas foi demasiado perto, quer dizer, nem perto foi, foi mesmo de cabelo, testa, nariz, boca...
"3 ou 4 manos em movimentos vívidos como quem segurava um aríete em busca de irromper castelo adentro, mas olhando bem era apenas o Piaçaba". E assim vemos o nascimento de mais um Nobel da literatura. Ri muito com este parágrafo.

Oh pá, coitado do Piaçaba... Diz-me que ele triunfou na vida e hoje é patrão desses bullies todos.

• Love
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,509
5,491
"3 ou 4 manos em movimentos vívidos como quem segurava um aríete em busca de irromper castelo adentro, mas olhando bem era apenas o Piaçaba". E assim vemos o nascimento de mais um Nobel da literatura. Ri muito com este parágrafo.

Oh pá, coitado do Piaçaba... Diz-me que ele triunfou na vida e hoje é patrão desses bullies todos.
Não faço ideia... aquela turma era demasiado especial. Acho que o mais bem-sucedido foi o Zé, na escola conhecido por Zé Bafo, posteriormente como Zé da Placa. Após alguns salários fez o investimento numa placa dentária.

• Haha
Reações: paul93

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1
Considerem meter sempre o Juice WRLD a dizer merdas nos spits sff...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aqui, o Simon Cowell do fórum, é que vai decidir se tens o X factor ou não quando postares a tua resposta aos vários ataques que foste alvo.
Amanhã já devo ter pronta. O rascunho já está feito e está em gravação.. Falta-me apurar o flow lol.. Já tenho aqui um ficheiro gravado mas tem alguns bloopers lol. E isto é uma batalha que não permite falhas..

• Haha
Reações: Czarli9 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não faço ideia... aquela turma era demasiado especial. Acho que o mais bem-sucedido foi o Zé, na escola conhecido por Zé Bafo, posteriormente como Zé da Placa. Após alguns salários fez o investimento numa placa dentária.
Grande Zé Bafo. Ele tinha esse nick porque prezava muito a sua higiene oral, não era?

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Amanhã já devo ter pronta. O rascunho já está feito e está em gravação.. Falta-me apurar o flow lol.. Já tenho aqui um ficheiro gravado mas tem alguns bloopers lol. E isto é uma batalha que não permite falhas..
ALERTA CM:

Imagens exclusivas de @MiguelDeco a preparar a sua resposta.
Em nome de toda a equipa, desejamos as melhoras ao Miguel.

• Haha
  • Like
Reações: MiguelDeco e Villas
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Haha
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

não sei quando é que vais admitir que sou o john wilson português lol..

• Haha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ia jurar que ias acabar com a palavra "sida", mas foste mais elevado que eu.
Isto é a tua resposta final ou um prelúdio do blitz, de 1941, que aí vem?
é um prelúdio de um gajo que andou 3 dias a correr 75 klms +/- e que tinha que se entreter com algo para não desmaiar lol.. E achei piada a essa fonte no meio do nada e do facto de mencionar que jesus é fonte de vida.. E a porcaria da fonte está seca.. lol não deixa de ser irónico mas também metafórico.. Eu sou como os soldados franceses na 2.ª guerra mundial que acreditavam que se podiam combater tanques com cavalaria.. Sou o último dos resistentes da boa educação e do cavalheirismo.. Mas não durará para sempre lol..

• Love

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ahahah depois disto começo a ficar sem argumentos em contrário. Mas repare, o avô tem a câmera de lado.
Não tens forma de saber, mas isso é na parte final do percurso.. já tinha feito uns 22 klms aí.. Tanto que a rima parece que é quase vomitada pelo meu corpo lol.. Mas achei piada a que aquelas alminhas tivessem o n.º 93 e uma frase em latim..
E se reparares, pareço o Scorsese a explicar-te a essência e savoir faire do meu cinema.. Uma espécie de Il mio viaggio in Italia Canedo.

• Love