“Qual futuro para o nosso país, se foram todos uns cobardes?” - Um velhote em Ekaterinburg
https://www.reddit.com/r/ukraine/comments/t8k77f
https://www.reddit.com/r/ukraine/comments/t8k77f
Sei de quem foi a China, e foi a fábricas de brinquedos... 16h de trabalho, e muitos dormem nas caves das empresas!!! Não há quaisquer preocupações com o meio ambiente, é poluir a fartasana. Salários? 125€! Mas não são 40 h de trabalho semanais, são muitas mais!!! A China faz como a Rússia pinta tudo bonito cá para fora, mas a vida humana lá vale zero...Atenção que a qualidade de vida na China subiu imenso. O custo de vida é muito baixo e os salários já não estão tão baixos assim. Se calhar até conseguem ter mais poder de compra do que os portugueses...
A evolução da China é qualquer coisa de brutal! Com muita coisa má pelo meio, é certo.
A taxa de aprovação do Putin estava em 70% e aparentemente subiu.Internamente, não me acredito que a coisa esteja fácil. Os russos não apoiam esta guerra, e agora, com as sanções, ainda menos. A vida lá deve estar terrivelmente complicada a nível financeiro, dadas as sanções.
E o custo de vida é extremamente baixo.Estás completamente desatualizado das condições de vida da China de 2022.
Não é perfeito, mas o que dizes está completamente desatualizado da realidade.
Tenho alguns amigos chineses que trabalham na China e uma parte substancial da população vive muito melhor do que aquilo que pensas.
Assim que saíram da universidade, o primeiro salário deles foi cerca de 600€.
Nem toda a gente trabalha em fábricas.
Além disso, a idade da reforma é 55 anos.
Não comas toda a desinformação que te mandam.
Não defendo Trump, mas há uma certa imprensa portuguesa "anti-Trump" que é tão estúpida quanto a caricatura que fazem do homem. Aquilo foi ironia!Mas alguém no seu perfeito juízo confiaria um botão que fosse a está coisa… Só se fosse costureiro.
a gimmick desse gajo é ser sempre do contra.
Realmente já ouvi falar, mas nunca vi, vou lhe dar uma vista de olhos,bem haja caro colegaÉ o eu digo… esta admiração pela China é das coisas mais perigosas q por aí andam.
Mas existe uma China real, de controlo absoluto, de censura e perseguição ao pensamento livre, de concorrência desleal na produção, de mais diversas aldrabices e acima de tudo de exploração laboral praticamente sem limites. Ansiar por uma coisa destas é absurdo.
Já ouviram falar de Karochi?
E alguem conhece o documentário Last Train Home? Essa é uma parte desta China real.
A ser verdade demonstra que de fato estão com graves problemas a vários níveis não só de comunicação...Será isto verdade? O exército russo usa um sistema de comunicações que precisa de tecnologia 3G e 4G para funcionar, mas em Kharkiv os russos destruíram essas torres 3G/4G e agora não têm como fazer comunicações seguras nessa zona e por isso estão a utilizar telemóveis que são facilmente rastreáveis pelos ucranianos.
Isto é tão bizarro que se o Raul Solnado fosse hoje vivo ainda fazia uma anedota sobre isto.
Segue a história completa:
Curioso que quem tem uma fábrica de brinquedos foi lá e disse pura e simplesmente que era impossível concorrer com quem escraviza o ser humano. Curioso que fales assim, e saibas que qualquer equipamento electrónico feito na China fica por uma vacatela... aliás l iPhone fica a volta de 100 paus. E sabes porque é que é tudo feito lá? Simples, mão de obra barata...Estás completamente desatualizado das condições de vida da China de 2022.
Não é perfeito, mas o que dizes está completamente desatualizado da realidade.
Tenho alguns amigos chineses que trabalham na China e uma parte substancial da população vive muito melhor do que aquilo que pensas.
Assim que saíram da universidade, o primeiro salário deles foi cerca de 600€.
Nem toda a gente trabalha em fábricas.
Além disso, a idade da reforma é 55 anos.
Não comas toda a desinformação que te mandam.
Dizem as más línguas que era dos tomates do falecido esposo....Fdx ...isto é que é uma mulher com tomates
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
tinha noção de que seria desumano ...mas afinal é ainda bem pior....Sei de quem foi a China, e foi a fábricas de brinquedos... 16h de trabalho, e muitos dormem nas caves das empresas!!! Não há quaisquer preocupações com o meio ambiente, é poluir a fartasana. Salários? 125€! Mas não são 40 h de trabalho semanais, são muitas mais!!! A China faz como a Rússia pinta tudo bonito cá para fora, mas a vida humana lá vale zero...