As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,030
61,396
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A netflix que meta mas é Peaky Blinders disponível… esta discriminação é uma vergonha… @Dexter2020
Deve ter a ver com acordos e licenças de broadcasting e a BBC deve ter prioridade porque deve ser a produtora principal, digo eu.

Mas nada temas, caro colega: quando sair tudo na BBC há-de vir numa enxurrada imparável para a Netflix. A questão aqui é tentar evitar a merda dos spoilers.

Entretanto já dá para alugar o After Yang.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém já foi ver o Batman? Que tal?

Tenho visto criticas tão dispares na net. Eu quero ir ver ao cinema, para a semana estou lá batido.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi no outro dia o Perdão..

Gosto imenso de cinema iraniano e do seu simbolismo. E este filme pese embora não ofenda a história desse cinema, está muito longe de ser um grande filme. Aborda algumas questões recorrentes da realidade iraniana moderna mas falta muita coisa.. e a realizadora que é também protagonista terá que fazer melhor elenco porque a coisa não corre lá muito bem.. a começar por ela..

• Like
Reações: Blue_Velvet

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
Alguém já foi ver o Batman? Que tal?

Tenho visto criticas tão dispares na net. Eu quero ir ver ao cinema, para a semana estou lá batido.
Fui ontem ver com o meu pirralho...
Gostamos muito. Como já foi dito por aqui, bom filme para se ver em cinema, o som envolvente, o ambiente noturno, com chuva, etc... muito bem conseguido.
Particularmente, a nível de fotografia/imagem, gostei de duas cenas (embora tenha muitas mais e não será grande spoiler): Quando o carro salta, o momento que rompe pelas chamas e quando ele sai do carro, a imagem vista ao contrário, da parte do inimigo. Que grande poster dava essas duas imagens.

• Like
Reações: Moreira e zenabooo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,044
55,732
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O que é que traz de novo no imediato para quem já tem HBO? Que séries ou filmes é que vão acrescentar já?
Ainda não sei ao pormenor, mas será colocado muitos conteúdos novos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Vlk