Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Aberrante a forma de estar do adepto comum de futebol.

Agora sempre que ha um jogo da taça é um choro pelo Marchesin.

Nao conseguem engolir o orgulho e respeitar o Diogo que bem merece diga-se?

Eu estou à vontade porque tal como ja tinha referido em janeiro (e mantenho embora ja nao me parece que va acontecer) o Marche seria titular na Liga Europa porque nao faz sentido ter um GR bom e tao caro no banco tanto tempo... com Diogo Costa no campeonato e Marchesin na taça e LE a coisa ficaria melhor repartida e resolvia-se esse "problema" "chato" de ter dois bons GR...

Mas sobretudo aquilo que me "choca" é ver a propaganda que muitos fazem contra um GR que tem merecido plenamente a titularidade.

Se estivessemos a falar de um GR (Diogo) que anda a dar frangos a torto e a direito e que nao da segurança à equipa... ok tudo bem. Mas nao é o caso.
Eu proprio na altura estava fodido com a insistencia do Sergio no José Sa (entretanto cresceu bastante...) porque o homem estava a ser um real perigo para o FCP. Entendia a questao da exigencia para todos e de o Casillas ter ido para o banco mas a verdade é que José Sa ja estava a enterrar a sério. Felizmente ainda fomos a tempo...

Diogo Costa merece sem duvidas a titularidade. Alias nao me lembro de um caso destes em que um GR cumpre bem e anda-se a chorar tanto por outro.
E um jovem da casa. Que recentemente renovou por varios anos e que é suposto ser o futuro salvo alguma venda...
E querem-lhe cortar as pernas sem qualquer justificaçao.

O curioso é que normalmente ha problemas (animosidade va) entre os GR quando no mesmo clube ha dois galos...
Aqui parece que o ambiente é excelente e a azia esta nos... adeptos.

Go figure.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,198
624
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
San Marche mais uma vez a fazer lembrar Casillas.

Gosto muito do Diogo, neste momento de 0 a 10 é um 7.5, poderá futuramente vir a ser o tal 9-9.5 que tanto queremos mas o Marche já o é no presente.

Pouco tem jogado o Marche, mas se estão com tantas duvidas de qual é o melhor dos 2, desafio vos a encontrar uma melhor defesa do Diogo esta época do que a de ontem do Marche...se não encontrarem é normal e não tem mal.

Somos uns sortudos em ter 3 GR de grande qualidade.

Na minha opinião podiam dar estes últimos meses a baliza ao Marche...o Diogo tem muitos anos pela frente no nosso clube, pode perfeitamente esperar mais uns meses pela sua vez que ainda vai a tempo do Mundial no Catar que é em Dezembro 2022.

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
Para mim é me indiferente quem seja o titular se bem que nesta altura puxe mais pelo Marchesin. Mas por favor nao me digam que o Marchesin é melhor com os pés, nao é, o Diogo para alem se ser mais rápido a decidir tem mais qualidade no passe e joga com os dois pés e arrisca mais.
Nao conheço as estatisticas mas em comparação com os dois acho que o Diogo toca mais vezes na bola do que o Marche quando joga. E nem sequer temos hoje centrais que saibam sair a jogar e com o Diogo ajuda a disfarçar um pouco

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para mim é me indiferente quem seja o titular se bem que nesta altura puxe mais pelo Marchesin. Mas por favor nao me digam que o Marchesin é melhor com os pés, nao é, o Diogo para alem se ser mais rápido a decidir tem mais qualidade no passe e joga com os dois pés e arrisca mais.
Nao conheço as estatisticas mas em comparação com os dois acho que o Diogo toca mais vezes na bola do que o Marche quando joga. E nem sequer temos hoje centrais que saibam sair a jogar e com o Diogo ajuda a disfarçar um pouco
O SC deixou isso claro ontem, Diogo é melhor no passe e a iniciar jogo a partir de trás, marchesin tem mais dificuldade, mas nos queremos é um guarda redes e não um central ou médio defensivo...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Foi por causa dele que não empatamos 2-2 e tivemos uma vitoria bem saborosa... que defesa monstruosa.
Gosto muito do Diogo e devido a idade ainda vai evoluir mais mas acho que neste momento o Marche é mais GR e pode valer pontos nalgum jogo menos conseguido mas jogue quem jogar vai ter o meu apoio incondicional.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Este tópico e o do Diogo Costa parecem bipolares.

Semana sim semana não é ping-pong, ora deve jogar este ora deve jogar aquele.

Para se elogiar um, manda-se o outro para baixo.

Quem me dera a mim que tivéssemos esta diferença mínima de qualidade entre o titular e o suplente em mais posições no campo, estava bem mais descansado.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Sempre disse que é crime Marche não ser titular, o homem assim deve estar maluco para ir embora, não faz sentido ter um GR destes no banco.

Já disse muitas vezes mal do Diogo o ano passado, mas este ano evoluiu imenso, inclusive salvou-nos em varios jogos.

• Like
  • Love
Reações: Blau Drache e portu

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
O SC deixou isso claro ontem, Diogo é melhor no passe e a iniciar jogo a partir de trás, marchesin tem mais dificuldade, mas nos queremos é um guarda redes e não um central ou médio defensivo...
Lá está, como nao temos um central que saiba sair a jogar sem o diogo temos mais dificuldade a sair a jogar, daí a importância de ele jogar.

Por algum motivo nos ultimos anos o FCPorto era sempre pontapé para a frente, este ano é um jogo mais apoiado

• Like
Reações: Jorge_Bruno