Fez uma grande defesa, mas com os pés não esteve nada bem, por sorte não advieram daí males maiores.
Não consigo perceber é como o SC acha que o Diogo tem melhor jogo de pés. Teria sido um crime se o tirasse ao intervalo com essa justificação.Sobretudo pela segurança a jogar com os pés, o que permite sair a com tranquilidade, por mim ficava como titular. E acho o D.Costa um grande GR.
Foi uma enorme defesa do Marche. Quanto a esta do Iker, para mim é simplesmente a melhor defesa que já vi em Portugal.Brutal! Não há outra palavra.
Hoje lembrou este outro milagre:
O SC deixou isso claro ontem, Diogo é melhor no passe e a iniciar jogo a partir de trás, marchesin tem mais dificuldade, mas nos queremos é um guarda redes e não um central ou médio defensivo...Para mim é me indiferente quem seja o titular se bem que nesta altura puxe mais pelo Marchesin. Mas por favor nao me digam que o Marchesin é melhor com os pés, nao é, o Diogo para alem se ser mais rápido a decidir tem mais qualidade no passe e joga com os dois pés e arrisca mais.
Nao conheço as estatisticas mas em comparação com os dois acho que o Diogo toca mais vezes na bola do que o Marche quando joga. E nem sequer temos hoje centrais que saibam sair a jogar e com o Diogo ajuda a disfarçar um pouco
De acordo.Não percebi. Se há coisa que com o Marchesin ficamos a ganhar é o jogo a partir de trás.
Lá está, como nao temos um central que saiba sair a jogar sem o diogo temos mais dificuldade a sair a jogar, daí a importância de ele jogar.O SC deixou isso claro ontem, Diogo é melhor no passe e a iniciar jogo a partir de trás, marchesin tem mais dificuldade, mas nos queremos é um guarda redes e não um central ou médio defensivo...