Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Excelente segunda-parte com um controlo emocional e da partida como há muito não víamos. Se a primeira-parte não foi carne nem peixe, a segunda foi à Porto!

Nada está ganho, mas estamos no bom caminho para uma época histórica. Vamos Conceição! 🕯

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,238
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Podias estar calado e não explicar a adaptação tática na conferência de imprensa hehehehe

Mas foi bem visto, não vi ninguém a sugerir tal coisa(embora alguns quisessem mesmo 3 centrais de forma declarada)
Também é treinador por isso mesmo
Eu por acaso falei.

Jogar com pivot defensivo num trio do meio campo para poder descer entre os centrais ao mesmo tempo que dá vantagem numérica ao meio campo quando jogamos contra os dois médios dos lagartos, quando temos bola.

Já o digo há alguns jogos, principalmente quando é contra contra os lagartos do Amorim. Sempre achei a melhor receita contra este 343 de equipa pequena dos chorões.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Tal como já disse algumas vezes aqui. eu que fui secalhar das vozes mais dissonantes contra o SC no fórum (digo isto à custa das inúmeras e várias discussões, das quais não retiro uma vírgula ao que disse.) mas esta época está a ser, de longe, e de forma inesperada, a época que mais estou a gostar. Uma boa gestão dos jogadores. Um bom fio de jogo. Um deixar de recuar quando em vantagem e constante fome. Uma paciência descomunal para não partir tudo com a SAD que temos. Nada de bocas aos adeptos. Um bom ambiente. Respira-se futebol numa época que, mesmo sem Diaz, pode ser para recordar. E muito pelo trabalho deste Homem.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Tal como já disse algumas vezes aqui. eu que fui secalhar das vozes mais dissonantes contra o SC no fórum (digo isto à custa das inúmeras e várias discussões, das quais não retiro uma vírgula ao que disse.) mas esta época está a ser, de longe, e de forma inesperada, a época que mais estou a gostar. Uma boa gestão dos jogadores. Um bom fio de jogo. Um deixar de recuar quando em vantagem e constante fome. Uma paciência descomunal para não partir tudo com a SAD que temos. Nada de bocas aos adeptos. Um bom ambiente. Respira-se futebol numa época que, mesmo sem Diaz, pode ser para recordar. E muito pelo trabalho deste Homem.
É um grande treinador de rendimento, mesmo com paus de vassoura luta até ao fim. Só precisa que lhe tirem os brinquedos da mão. Não conseguíamos pôr a equipa tão competitiva mas todos nós vimos que o Marega era menos 1. Dói pensar no tempo perdido. Imaginem a época passada com Evanílson e Taremi (mesmo este não jogou assim tanto!)…

• Like
Reações: ventura

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Teoricamente a Liga Europa está ao nosso alcance.

Noutros tempos o campeonato já estaria arrumado, mas perdemos 2 pontos a semana passada, despachar o campeonato e podiamos poupar jogadores para atacar a europa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,713
40
Excelente resposta ao empate com o Gil. Mas ainda não passamos, portanto, foco! E ganhar ao Paços.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Jogos no Dragão frente aos lagartos e Gil foram duas lições. Basta fazermos o nosso jogo e sermos inteligentes 👌

• Like
Reações: Flames

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não gostei da abordagem da primeira parte. Mas só um treinador acima da média pode proporcionar este tipo de reviravoltas. Genial na resposta, ou não resposta, às provocações do treinador adversário.

• Like
Reações: Flames

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,607
O nosso treinador e sempre retratado como um arruaceiro, o menino amorim que sempre que nao ganha um jogo arranja confusao e muito boa pessoa com um grande fair play porque depois de arranjar merda vem para as conferencias de imprensa pedir desculpa. A diferenca que faz beijar o cu a nossa imprensa.