Está um senhor treinador, evoluiu bastante em relação à época passada, estratégia bem montada, e gestão top dos jogadores este ano.
Eu por acaso falei.Podias estar calado e não explicar a adaptação tática na conferência de imprensa hehehehe
Mas foi bem visto, não vi ninguém a sugerir tal coisa(embora alguns quisessem mesmo 3 centrais de forma declarada)
Também é treinador por isso mesmo
Merecerá uma “estátua” metafórica. Se ganhar o triplete aí sim vai ter estátua na alameda.Se consegue fazer a dobradinha perdendo o melhor jogador dos ultimos 10 anos a meio da época. Merece mesmo a estátua.
É um grande treinador de rendimento, mesmo com paus de vassoura luta até ao fim. Só precisa que lhe tirem os brinquedos da mão. Não conseguíamos pôr a equipa tão competitiva mas todos nós vimos que o Marega era menos 1. Dói pensar no tempo perdido. Imaginem a época passada com Evanílson e Taremi (mesmo este não jogou assim tanto!)…Tal como já disse algumas vezes aqui. eu que fui secalhar das vozes mais dissonantes contra o SC no fórum (digo isto à custa das inúmeras e várias discussões, das quais não retiro uma vírgula ao que disse.) mas esta época está a ser, de longe, e de forma inesperada, a época que mais estou a gostar. Uma boa gestão dos jogadores. Um bom fio de jogo. Um deixar de recuar quando em vantagem e constante fome. Uma paciência descomunal para não partir tudo com a SAD que temos. Nada de bocas aos adeptos. Um bom ambiente. Respira-se futebol numa época que, mesmo sem Diaz, pode ser para recordar. E muito pelo trabalho deste Homem.
lolVais me obrigar a ir ouvir a CI
Mas ainda bem que assim ocupo o tempo antes do Embiid e do Harden irem ao rabinho do @Pixel
Foi a primeira vez que ganhámos em Alvalade com uma reviravolta. Histórico, nesse sentido.Não gostei da abordagem da primeira parte. Mas só um treinador acima da média pode proporcionar este tipo de reviravoltas. Genial na resposta, ou não resposta, às provocações do treinador adversário.