Mas já tinham ameaçado e procuravam golo. Nós fomos zero a nível ofensivo. E mesmo o meio campo não tava a funcionar muito bem com Vitinha-Grujic-Uribe ao mesmo tempoO golo dos lagartos também surge do nada
Uma bola parada em que o Bruno Costa está a comer sono (apesar da enorme execução do Sarabia)
Concordo. Sem tirar nem pôr. Felizmente o Sérgio mexeu e ainda foi a tempo de ganhar.Eu acho que teve muito mal na abordagem. Entrar sem qualquer ambição ofensiva é uma palermice. E a reação deve-se ao penalty do nada e tripla alteração que meteu a equipa a jogar como devia. Pare de inventar.
O Uribe até entrar o Fábio Cardoso foi sempre centralMas já tinham ameaçado e procuravam golo. Nós fomos zero a nível ofensivo. E mesmo o meio campo não tava a funcionar muito bem com Vitinha-Grujic-Uribe ao mesmo tempo
Vais me obrigar a ir ouvir a CIPodias estar calado e não explicar a adaptação tática na conferência de imprensa hehehehe
Mas foi bem visto, não vi ninguém a sugerir tal coisa(embora alguns quisessem mesmo 3 centrais de forma declarada)
Também é treinador por isso mesmo
Falou do Uribe no meio dos centrais para os laterais poderem sair a defender melhorVais me obrigar a ir ouvir a CI
Mas ainda bem que assim ocupo o tempo antes do Embiid e do Harden irem ao rabinho do @Pixel