Guerra Rússia - Ucrânia

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,573
5,162
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não sei como nem quando vai chegar todo aquele armamento que a maioria dos países vai enviar para a Ucrânia...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
Há coisas muito estranhas a acontecer

A Rússia organiza um comboio de 60km completamente à mercê de um ataque aéreo ao ponto que algumas pessoas ficaram na dúvida se não fosse um “bait”

Apesar da vulnerabilidade a Ucrânia não atacou

Tinham tempo de se organizar acabado de sair da Bielorrússia, mas estão agora parados por falta gasolina

Opa, a armada russa não pode ser assim tão fraca e desorganizada, não acredito

Não haverá aí pessoal do outro lado a minar a invasão?
Não acredito.
Bastava caçarem um com ligações aos states e estava o caldo entornado.
Agora podem muito bem ser militares de operações especiais dos países da Nato que já não pertençam directamente as forças armadas e andem equipados mais há civil... isso não acontece só nos filmes. Isto é quase como os drones. Quem nos garante que os drones são dos states e estão a carregar sobre os lança mísseis? Daí estar a entrar armamento pela Polónia porque de certa forma estão estão mascarar as suas ações.

E sim a russia só tem bombas e mísseis, porque tanques, aviões, carros militares é tudo antigo. Até agora ainda não ouvi falar em drones da russia... por exemplo.

• Like
Reações: madjer1987

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,307
19,302
33
Vila Das Aves
Há coisas muito estranhas a acontecer

A Rússia organiza um comboio de 60km completamente à mercê de um ataque aéreo ao ponto que algumas pessoas ficaram na dúvida se não fosse um “bait”

Apesar da vulnerabilidade a Ucrânia não atacou

Tinham tempo de se organizar acabado de sair da Bielorrússia, mas estão agora parados por falta gasolina

Opa, a armada russa não pode ser assim tão fraca e desorganizada, não acredito

Não haverá aí pessoal do outro lado a minar a invasão?
A mim parece-me que Putin foi engolido pelo próprio ego.

Vão surgindo inúmeros vídeos de militares russos que foram capturados que afirmam que não sabem o que estão ali a fazer, muitos deles tem outras profissões, já vi vídeos com professores, pessoal da indústria, seguranças e todos confessam que foram contactados para um exercício militar e que pouco ou nada sabem, alguns deles vão-se rendendo aos poucos.

Depois (isto segundo o Zé Milhazes), os serviços secretos russos fizeram muito mal o trabalho de casa, pois achavam que até Kiev era um passeio, que os ucranianos eram uns matarruanos que se iam render facilmente, coisa que neste momento está a correr francamente mal.

Outra coisa que está a correr muito mal, foi o facto do Putin achar que a Europa (ou até o mundo) se ia dividir no apoio à Ucrânia, achou que ninguém iria querer meter o nariz e enganou-se por completo, estando neste momento a Rússia completamente isolada do mundo em todos os aspetos.

A famosa coluna de 64km, parece-me apenas tropas á espera do resultado das negociações para fazerem o tal grande assalto a Kiev.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas era este filho da puta do Coronel de meia tigela que dizia que a culpa era da NATO?

Então agora diz que os EUA tem poucas tropas na Europa?

Meu Deus do céu! Só borrachões e estalinistas nas FA's!

Que desgosto para quem como eu gosta da tropa.

• Like
Reações: Edgar Siska