Há coisas muito estranhas a acontecer
A Rússia organiza um comboio de 60km completamente à mercê de um ataque aéreo ao ponto que algumas pessoas ficaram na dúvida se não fosse um “bait”
Apesar da vulnerabilidade a Ucrânia não atacou
Tinham tempo de se organizar acabado de sair da Bielorrússia, mas estão agora parados por falta gasolina
Opa, a armada russa não pode ser assim tão fraca e desorganizada, não acredito
Não haverá aí pessoal do outro lado a minar a invasão?
A mim parece-me que Putin foi engolido pelo próprio ego.
Vão surgindo inúmeros vídeos de militares russos que foram capturados que afirmam que não sabem o que estão ali a fazer, muitos deles tem outras profissões, já vi vídeos com professores, pessoal da indústria, seguranças e todos confessam que foram contactados para um exercício militar e que pouco ou nada sabem, alguns deles vão-se rendendo aos poucos.
Depois (isto segundo o Zé Milhazes), os serviços secretos russos fizeram muito mal o trabalho de casa, pois achavam que até Kiev era um passeio, que os ucranianos eram uns matarruanos que se iam render facilmente, coisa que neste momento está a correr francamente mal.
Outra coisa que está a correr muito mal, foi o facto do Putin achar que a Europa (ou até o mundo) se ia dividir no apoio à Ucrânia, achou que ninguém iria querer meter o nariz e enganou-se por completo, estando neste momento a Rússia completamente isolada do mundo em todos os aspetos.
A famosa coluna de 64km, parece-me apenas tropas á espera do resultado das negociações para fazerem o tal grande assalto a Kiev.