Eu na tua playlist fui dando com ele em algumas músicas que presumo que sejam participações e não dele.. e é incrível o nível dele realmente.. e não sou muito conhecedor da sua obra ainda..O Kendrick é um fenómeno, daquele que aparece um de 100 em 100 anos. O To Pimp a Butterfly é um dos melhores álbuns do século XXI e da história do rap. E estou disposto a morrer por esta afirmação
tinha-te por muita coisa.. um poço de conhecimento de hip hop foi uma surpresaO Piruka acusa-o de crise de identidade… que ele próprio não sabe se é o Eminem se é o Lil Pump… porque troca muito de haircut…
Em termos de sucesso comparável com rapper nos estates… em Portugal… tens os Pimba MCs… o Emanuel é o Eminem tugatinha-te por muita coisa.. um poço de conhecimento de hip hop foi uma surpresa
não dá para mandar o piruka para a Ucrânia? Aposto que ao fim de meia hora os russos estavam de malas feitas para não voltarem tão cedo..Em termos de sucesso comparável com rapper nos estates… em Portugal… tens os Pimba MCs… o Emanuel é o Eminem tuga
Ele é meio gipsy né ?não dá para mandar o piruka para a Ucrânia? Aposto que ao fim de meia hora os russos estavam de malas feitas para não voltarem tão cedo..
Sim, acho que só meti lá participações dele. Ele tem uma coisa única que é a maneira como entra nas músicas. Nunca sabemos com que voz, com que flow, com que timbre, se ouvires mais músicas dele vais ver isso.Eu na tua playlist fui dando com ele em algumas músicas que presumo que sejam participações e não dele.. e é incrível o nível dele realmente.. e não sou muito conhecedor da sua obra ainda..
putin marado putin chavaloEle é meio gipsy né ?
Fazia uma investida de rajada pela Roménia
eu fui fazendo uma limpeza na tua playlist porque não tenho espaço no tlm para tanta música e concerto dei por mim a descobrir que não consigo gostar de hip hop nacional, espanhol ou cantado por gajas (panca minha). E a ideia agora é ir metendo mais músicas de alguns artistas que fui descobrindo por ali.. Gostei bastante deste também..Sim, acho que só meti lá participações dele. Ele tem uma coisa única que é a maneira como entra nas músicas. Nunca sabemos com que voz, com que flow, com que timbre, se ouvires mais músicas dele vais ver isso.
Mas recomendo que ouças o To pimp a butterfly de uma ponta à outra, por ordem, é uma viagem memorável.
Sim, é tudo do Vinnie Paz, metade do duo clássico underground, os Jedi Mind Tricks.Também gostei bastante deste gajo.. e aquele pruprupuuuu
e agora o youtube recomenda isto
é a mesma coisa? é o mesmo artista?
A sério? Eu amo rap nacional, cresci no meio dele, oiço imenso. E amo mulheres no rap, a Rapsody, por exemplo, está no eu top de melhores MC´s da actualidade, é fantástica.eu fui fazendo uma limpeza na tua playlist porque não tenho espaço no tlm para tanta música e concerto dei por mim a descobrir que não consigo gostar de hip hop nacional, espanhol ou cantado por gajas (panca minha). E a ideia agora é ir metendo mais músicas de alguns artistas que fui descobrindo por ali.. Gostei bastante deste também..
Achei engraçado que tenhas metido o Kanye também. Eu não conheço o trabalho dele para além do óbvio e mais comercial. Pura e simplesmente porque não gosto da personagem em si.. mas as que lá colocaste são bastante interessantes. Achei piada a esta rima..
"Right now, let's do what we want
Let's have a threesome, me, you and the blunt
I love your titties 'cause they prove I can focus on two things at once "
Quanto ao lamar, esse álbum tem no youtube por isso consigo converter. Eu acho incrível que ele consiga a proeza de transformar em ouro quase tudo em que toca. Se tivesses que escolher entre o K.L e o Tyler para salvar de uma morte iminente quem salvavas ?
Banda subvalorizada"The future teaches you to be alone
The present to be afraid and cold
So if I can shoot rabbits
Then I can shoot fascists
Bullets for your brain today
But we'll forget it all again
Monuments put from pen to paper
Turns me into a gutless wonder
And if you tolerate this
Then your children will be next..."