Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,130
1,187
Uma prenda para os amantes de música pesada. É uma mistura entre blues/soul/música de escravos norte-americanos e black metal. Podia ser um gimmick mas é um dos álbuns do ano

 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,003
1,891
Matosinhos
Malta, sei que aqui há muito conhecimento musical portanto peço uma pequena ajuda.

Alguém me aconselha aqui música para corrida? Parece uma pergunta parva mas eu não gosto muito de repetir artistas - eu ainda corro muito pelo ritmo da música infelizmente e preciso sempre de motivação. Não sei se já antes tinham perguntado por aqui. Corro de forma totalmente amadora e sem objetivo algum que não seja parecer melhor nu 😂

Acredito que seja um gajo eclético, mas dispenso música eletrónica 😅 normalmente ouço mais metal ou derivados... Tipo Parway Drive, Northlane, Alexisonfire... Mas estou disponível a novas sugestões de malta mais experiente e que me permita correr 10km em 48 min no espaço de 6 meses (estou nos 60min à gordo).

Obrigado
 
  • Like
Reações: paul93

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,304
Conquistas
7
108
Malta, sei que aqui há muito conhecimento musical portanto peço uma pequena ajuda.

Alguém me aconselha aqui música para corrida? Parece uma pergunta parva mas eu não gosto muito de repetir artistas - eu ainda corro muito pelo ritmo da música infelizmente e preciso sempre de motivação. Não sei se já antes tinham perguntado por aqui. Corro de forma totalmente amadora e sem objetivo algum que não seja parecer melhor nu 😂

Acredito que seja um gajo eclético, mas dispenso música eletrónica 😅 normalmente ouço mais metal ou derivados... Tipo Parway Drive, Northlane, Alexisonfire... Mas estou disponível a novas sugestões de malta mais experiente e que me permita correr 10km em 48 min no espaço de 6 meses (estou nos 60min à gordo).

Obrigado
.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,525
11,449
Meus amigos, faz hoje 20 anos que vi SYSTEM OF A DOWN pela primeira vez.
Um dos dias mais felizes da minha vida.

Eu era maluco por System nesses tempos dassss

Que nostalgia!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,913
6,110
45
Lisboa
Malta, sei que aqui há muito conhecimento musical portanto peço uma pequena ajuda.

Alguém me aconselha aqui música para corrida? Parece uma pergunta parva mas eu não gosto muito de repetir artistas - eu ainda corro muito pelo ritmo da música infelizmente e preciso sempre de motivação. Não sei se já antes tinham perguntado por aqui. Corro de forma totalmente amadora e sem objetivo algum que não seja parecer melhor nu 😂

Acredito que seja um gajo eclético, mas dispenso música eletrónica 😅 normalmente ouço mais metal ou derivados... Tipo Parway Drive, Northlane, Alexisonfire... Mas estou disponível a novas sugestões de malta mais experiente e que me permita correr 10km em 48 min no espaço de 6 meses (estou nos 60min à gordo).

Obrigado
Nenhum gordo corre 10km em menos de 1h30.

(Nada de metal)

 
  • Love
Reações: fernandoneves9