Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estivemos a falar da mistura de Rap e DnB, e o Denzel reinventou-se, mais uma vez.

• Like
Reações: Cheue

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,687
5,687
É uma boa razão, tens que tratar do teu Mercedes.
Ahah foi um rapper português, o Mike El Nite, que samplou Santamaria. A primeira vez que ouvi achei azeiteiro, mas depois aquilo não me saía da cabeça e acabou por dar a volta e adorar. Preciso da tua opinião.
Não gosto! Não consigo começar a apreciar música de carrinhos de choque moderna, só porque agora é cool gostar de coisas foleiras.

• Haha
Reações: MiguelDeco e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não gosto! Não consigo começar a apreciar música de carrinhos de choque moderna, só porque agora é cool gostar de coisas foleiras.
Eu tenho uma atração pelo kitsch. Há coisas que puxam tanto ao azeiteiro que acabam por dar a volta e serem fixes.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,625
30,390
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

estou viciado no Danny

como falhaste esta @paul93 :( Onde poderia arranjar este álbum completo? quem é a alma caridosa que me arranja este old completo?

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Cheue e paul93
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Ligeiramente sim. O 9 Miller é muito bom tecnicamente, apesar da música que ele faz não me dizer muito, mas skill ele tem.
Dizem que ele é o Eminem português… o único rapper branco num país cheio de rappers negros cheios de sucesso e fama e multimilionarios

• Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dizem que ele é o Eminem português… o único rapper branco num país cheio de rappers negros cheios de sucesso e fama e multimilionarios
Por acaso, nota-se a influência do Eminem nele, no videoclip do "Filho da Guida" até à nível estético, usa um Slim Shady haircut :)

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Por acaso, nota-se a influência do Eminem nele, no videoclip do "Filho da Guida" até à nível estético, usa um Slim Shady haircut :)
O Piruka acusa-o de crise de identidade… que ele próprio não sabe se é o Eminem se é o Lil Pump… porque troca muito de haircut…

• Haha
Reações: paul93