Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Num debate tão polarizado é possível colocar-me naquele meio onde reconheço as falhas graves (danosas e mesmo criminosas) da nossa SAD sem ter de vilipendiar e vulgarizar aquele que tornou o Porto no melhor clube português?
Somos poucos aqui, mas existimos.
Mas isto faz algum sentido?

Reconhece-se falhas graves, danosas e mesmo criminosas.. (tendo em conta o estado financeiro do clube e de tudo o que se veio sabendo, nao admira ninguem...) mas ao mesmo tempo fica-se fodido se alguem for mauzinho nas palavras com o homem?

Portanto se bem percebi (segui o teu conselho e li este teu post varias vezes para me ir habituando a ler...)... assumes que PdC cometeu crimes lesa Porto (ou pode ter cometido) mas tasse bem, nao vilipendiem nem vulgarizem o homem...?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,418
10,809
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O pessoal tem mesmo memória curta...o Rui dos Túneis agora passou a ser um gajo porreiro e respeitador.

Menos sff.

• Like
Reações: fgomes

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,403
10,593
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Mas isto faz algum sentido?

Reconhece-se falhas graves, danosas e mesmo criminosas.. (tendo em conta o estado financeiro do clube e de tudo o que se veio sabendo, nao admira ninguem...) mas ao mesmo tempo fica-se fodido se alguem for mauzinho nas palavras com o homem?

Portanto se bem percebi (segui o teu conselho e li este teu post varias vezes para me ir habituando a ler...)... assumes que PdC cometeu crimes lesa Porto (ou pode ter cometido) mas tasse bem, nao vilipendiem nem vulgarizem o homem...?
que atire o primeiro maço de notas quem nunca fez na instituição que dirige negócios com o próprio filho de forma escamoteada de maneira a retirar comissão para o filho e para ele próprio

• Like
Reações: Mehdi
I

Imaginarium

Guest

o Rui dos tuneis um tipo respeitador e com ética desportiva... vou desligar o computador que já chega de internet por hoje!
Vais-me colocar na posição de um boi vermelho e dizer que isso dos túneis e pressões a árbitros também temos um certo histórico de pecadilhos?
Jorge Costas, Paulinhos, etc.
O andar ali a foder a cabeça aos árbitros e a pressioná-los para malhar no adversário faz parte da lógica do jogo.
O que não significa que ele não tenha ética enquanto ex-futebolista, de sucesso, que ainda por cima andou pelo estrangeiro, e percebe que um clube competitivo e forte precisa de adversários fortes.
tem essa cultura desportiva. Não é um trolha sabujo como o Orelhas ou um gajo sem escrúpulos como o médico miliciano.
E está a mostrar personalidade que eu assinalo. Contestado como está a ser, o caminho mais fácil era o do médico sabujo. malhar no Porto, insultar o PC e, pronto, tinha simpatia acrescida por parte dos acéfalos dos adeptos (os que o são).
Apesar de toda essa contestação, mostra respeito e sentido de cordialidade com o Presidente rival que é, pelos seus rivais, o presidente mais odiado da história do futebol mundial.
Por isso, merece o meu respeito.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sr Presidente, não existe melhor altura para negociar com o braguilha o central que esteve lesionado até agora, o Carmo… o Braga está a ser acossado, nos estejas com as calças na mão, e o jogar já deve estar convencido para dar o salto para o grande FCPorto….

É nestes momentos, isto para o grande PdC…

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,563
44,069
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Passo aqui para fazer o que disse que faria.. a culpa deste empate é sua. Tirou o melhor jogador do campeonato ao treinador a meio de uma época. Isso é amador e criminoso.

Como tal a culpa deste empate é sua e da restante comandita que colocou o clube numa situação em que fomos obrigados a isso.

Foda-se la o caralho dos incompetentes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,181
59,551
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nós vamos ser campeões mas quando não ganharmos as 3 competições em que estamos inseridos não se esqueçam que aqui está o culpado maior