Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,052
14,958
Canadian uma pequena correção sff:

O clube ainda não está falido...

Muita gente quer ver o clube falido, milhões já lhe fizeram o funeral, como quando o filho da puta do Prof. Dr. Rui Santos andava a dizer que a hegemonia do BOIFICA seria eterna, mas não me leves a mal, na verdade o clube ainda "mexe"....

Não sei se sabes mas vai em primeiro no campeonato e tem boas hipóteses de seguir em frente na Liga Europa!!!
Eu também conheci um rapaz que dizia que não era cornudo, a mulher mandava-lhe as compras e ficava em casa a tomar duche com um amigo e não se passava nada...
Só descobriu e não sei se ainda se considerou ato consumado por apanhar a mulher na cama nua e um sexagenário da massa, mas certo pensou que não tinha tesão para ela, só os apanhou-os nu na cama! Nada mais! Historia verdadeira, não estou a inventar como tu...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Canadian uma pequena correção sff:

O clube ainda não está falido...

Muita gente quer ver o clube falido, milhões já lhe fizeram o funeral, como quando o filho da puta do Prof. Dr. Rui Santos andava a dizer que a hegemonia do BOIFICA seria eterna, mas não me leves a mal, na verdade o clube ainda "mexe"....

Não sei se sabes mas vai em primeiro no campeonato e tem boas hipóteses de seguir em frente na Liga Europa!!!
O clube ainda não está falido?

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Num debate tão polarizado é possível colocar-me naquele meio onde reconheço as falhas graves (danosas e mesmo criminosas) da nossa SAD sem ter de vilipendiar e vulgarizar aquele que tornou o Porto no melhor clube português?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Num debate tão polarizado é possível colocar-me naquele meio onde reconheço as falhas graves (danosas e mesmo criminosas) da nossa SAD sem ter de vilipendiar e vulgarizar aquele que tornou o Porto no melhor clube português?
Devia ser, alias, se fosse essa a norma era possível debater erros que a SAD vem cometendo, mas com alguns que cá andam porque têm apenas o objetivo de insultar a SAD é impossível qualquer dialogo saudável.

Volto a repetir, anda cá um playa que já disse que tinha vergonha de ser do FCP, disse que o FCP é corrupto e deu razão ao vagandas no caso da carteira alegando que foi o VB que a roubou. A razão de deixa-lo andar por cá já me ultrapassa.

• Love
Reações: FCP1000
R

Rm95

Guest
Pessoalmente, nao deixo de reconhecer quem tornou o porto aquilo que e hoje. Mas a minha maior preocupação neste momento é o futuro do clube.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,104
9,682
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Depende. Se a pessoa do presidente for uma e outra coisa, dificilmente. Daí ser importante que nenhuma das notícias que insinuam crimes económicos seja verdadeira.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,045
36,499
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC poderia continuar eternamente pelo seu simbolismo e história, infelizmente isso não poderá acontecer porque entendeu por bem abrir as portas do clube as cobras, que apenas se servem e não contribuem em nada, assim sendo PC não está lá a fazer nada mais nada menos que arruinar o clube.

• Like
Reações: faugusto1983

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Nao sei se e esta conta, mas aqui esta outra conta a defende-lo, que tambem merece ser ignorado/a, disputam o premio de quem diz mais disparates.
É melhor ignorar quando a pergunta é chata e por isso volto a perguntares para novamente e envergonhadamente ignorares.

Deste like ao playa que aí anda quando ele disse:
-Que o FCP é corrupto?
-Que tem vergonha de ser do FCP?
-Que deu razão ao vagandas e disse que o VB lhe roubou a carteira?

Sei que vai ignorar, mas assim todos ficam com a certeza que tu e outro como tu sabem com quem andam de mão dada.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,006
3,573
Páginas e páginas de off-topic e de insultos entre foristas sem qualquer moderação, parece-me já demasiado. Não tarda nada e esta página parece o instagram da turma do 7 C de uma escola qualquer. À atenção do @administrador

Voltando ao tópico, Neste caso não há certo ou errado na minha opinião. eu falo por mim, tenho uma enorme estima pelo PDC por tudo o que deu e dá ao NGC e custa-me muito critica-lo. No entanto, também sei ver a realidade e neste momento seria fundamental para o NGC que o PDC saísse do clube pela sua própria vontade. Não teve nem voltará a ter o meu voto mas não consigo insulta-lo assim sem mais

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Páginas e páginas de off-topic e de insultos entre foristas sem qualquer moderação, parece-me já demasiado. Não tarda nada e esta página parece o instagram da turma do 7 C de uma escola qualquer. À atenção do @administrador

Voltando ao tópico, Neste caso não há certo ou errado na minha opinião. eu falo por mim, tenho uma enorme estima pelo PDC por tudo o que deu e dá ao NGC e custa-me muito critica-lo. No entanto, também sei ver a realidade e neste momento seria fundamental para o NGC que o PDC saísse do clube pela sua própria vontade. Não teve nem voltará a ter o meu voto mas não consigo insulta-lo assim sem mais
Caríssimo, ora aqui está uma opinião dada com toda a elevação!!!

Eu pessoalmente não concordo com ela, e a grande maioria dos sócios também não concordou nas últimas eleições!

Temos que aguardar com serenidade pelas próximas eleições que julgo que serão em 2024!

Que remédio!!

Agora o que é pena, é ver que quem não pensa como certos users que aqui andam, é logo maltratado e taxado de "cartilheiro" para baixo.....

R

Rm95

Guest
É melhor ignorar quando a pergunta é chata e por isso volto a perguntares para novamente e envergonhadamente ignorares.

Deste like ao playa que aí anda quando ele disse:
-Que o FCP é corrupto?
-Que tem vergonha de ser do FCP?
-Que deu razão ao vagandas e disse que o VB lhe roubou a carteira?

Sei que vai ignorar, mas assim todos ficam com a certeza que tu e outro como tu sabem com quem andam de mão dada.
Nao, mas podes ir la confirmar.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,403
10,593
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
eu ando tão triste com isto que prefiro não comentar

prezo demasiado a minha participação aqui para arriscar nestas alturas ser banido por andar de cabeça quente

quem não se sente não é filho de boa gente e quem não sente revolta e sangue na guelra ao ver o clube depauperado desta forma não se pode chamar a si próprio verdadeiramente portista

mais de 500 milhões de passivo sem fim à vista... gestores incompetentes pagos a peso de ouro que ainda se recompensam em anos de insucesso desportivo e financeiro... a tristeza de ver partir os nossos jovens talentos, portistas, nossos, para pagar os luxos de uma administração caduca e ultrapassada que só se mostra competente a auto-pagar-se com esquemas e "artistices"...

há aqui gente que se amanhã o clube for vendido a terceiros (como o Textor) vão continuar a debitar a cassete do agradecimento eterno e da inquestionável lealdade para com alguém que tem sido tudo menos leal para com o próprio clube e os seus associados e adeptos

e eu alerto que nem todas as situações de venda dos clubes têm finais felizes... certo que há o PSG e o City, mas é mais frequente haver Valencia, Desportivo das Aves, Beira Mar... deixo algo para lerem e reflectirem... https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...emas-historicos-do-futebol-portugues-a-abismo

• Like
Reações: faugusto1983

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,045
36,499
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Qualquer investidor só poderá comprar 49% do capital, o resto só se os sócios autorizassem, PC só vender a parte que têm, como acionista.