Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pessoalmente, nao deixo de reconhecer quem tornou o porto aquilo que e hoje. Mas a minha maior preocupação neste momento é o futuro do clube.
A tua, a minha e a de todos.

A questão não se prende com a discussão sobre o trabalho do presidente nos últimos anos mas sim com a forma desrespeitosa como se fala de alguém a quem devemos o Porto que conhecemos hoje.

Às vezes parece que o Pinto da Costa é algum Varandas ou Vieira que só se veio aproveitar do trabalho dos outros. Não é!
E é bom que, mesmo neste momento em que há razões mais que concretas para discutirmos o trabalho do Presidente, não nos esqueçamos disso.

Nem as asneiras cometidas nos últimos anos podem apagar todo o trabalho feito por ele nas últimas 4 décadas, nem as últimas 4 décadas podem apagar as asneiras cometidas nos últimos anos.

É possível discutir a presidência de Pinto da Costa sem lhe faltar ao respeito.
Para alguns, se calhar é. O nível intelectual é baixo. Mas para a generalidade não.

Façamos todos um pequeno esforço de manter esta discussão sem ter de menosprezar o maior portista da nossa história!

• Like
Reações: jpgm97 e Hakabashy

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Devia ser, alias, se fosse essa a norma era possível debater erros que a SAD vem cometendo, mas com alguns que cá andam porque têm apenas o objetivo de insultar a SAD é impossível qualquer dialogo saudável.

Volto a repetir, anda cá um playa que já disse que tinha vergonha de ser do FCP, disse que o FCP é corrupto e deu razão ao vagandas no caso da carteira alegando que foi o VB que a roubou. A razão de deixa-lo andar por cá já me ultrapassa.
lolada mas contigo algum dia ia ser possivel um dialogo saudavel à volta de criticas à SAD?

Ja houve varios "dialogos saudaveis" que acabaram envenenados por jacos, malhangas e seus herdeiros.

Deixemos as tretas de lado. Ha aqui gente que é mais pintista que portista e que ta mais preocupada com o bom nome de pdc do que com os "alegados" desvios de dinheiro do clube.

Usar alegados insultos à SAD para justificar posturas pedro guerrianas é de rir. Como se a postura nao fosse igual quando a conversa e vocabulario usado é bem cheiroso e respeitoso.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A tua, a minha e a de todos.

A questão não se prende com a discussão sobre o trabalho do presidente nos últimos anos mas sim com a forma desrespeitosa como se fala de alguém a quem devemos o Porto que conhecemos hoje.

Às vezes parece que o Pinto da Costa é algum Varandas ou Vieira que só se veio aproveitar do trabalho dos outros. Não é!
E é bom que, mesmo neste momento em que há razões mais que concretas para discutirmos o trabalho do Presidente, não nos esqueçamos disso.

Nem as asneiras cometidas nos últimos anos podem apagar todo o trabalho feito por ele nas últimas 4 décadas, nem as últimas 4 décadas podem apagar as asneiras cometidas nos últimos anos.

É possível discutir a presidência de Pinto da Costa sem lhe faltar ao respeito.
Para alguns, se calhar é. O nível intelectual é baixo. Mas para a generalidade não.

Façamos todos um pequeno esforço de manter esta discussão sem ter de menosprezar o maior portista da nossa história!
Sempre a mesma conversa. Basicamente nao se pode criticar. Dizem que sim e que é saudavel mas no fundo nao querem criticas ao rei sol e inventam que ha insultos por todo o lado para legitimar uma especie de lei da rolha.

Que insultos ou faltas de respeito se vê aqui? Se ha algo de que nao tenho duvidas é que neste espaço o administrador nao brinca com as regras e é "durinho" (digamos assim). Se houvesse insultos e logo a este homem.. seguramente que se saberia.

Nao conseguem é lidar com algumas bocas mais foleiras que nao sejam insultos.

Para vocês é beijar os pés ao homem e mais nada.

Menos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sempre a mesma conversa. Basicamente nao se pode criticar. Dizem que sim e que é saudavel mas no fundo nao querem criticas ao rei sol e inventam que ha insultos por todo o lado para legitimar uma especie de lei da rolha.

Que insultos ou faltas de respeito se vê aqui? Se ha algo de que nao tenho duvidas é que neste espaço o administrador nao brinca com as regras e é "durinho" (digamos assim). Se houvesse insultos e logo a este homem.. seguramente que se saberia.

Nao conseguem é lidar com algumas bocas mais foleiras que nao sejam insultos.

Para vocês é beijar os pés ao homem e mais nada.

Menos.
"Lá porque se manda umas bocas foleiras ao Rei Sol não significa que se esteja a insultar."

Mehdi, 2022

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,161
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx "juntos no Porto"
Até parece que andam os 2 escondidos 😂 deve ser uma merdice qualquer da liga

Se calhar até é algo sobre o início da construção da nova sede da liga
Pode ser que o presidente pergunte ao Proença como se constrói coisas que promete

I

Imaginarium

Guest
Posso estar enganado mas ainda nao vi o rui costa a desrespeitar o porto ao contrário do varandas, por isso nao vejo grande problema em terem boas relações.
o Rui Costa é um tipo respeitador e com ética desportiva. Em doses muito reduzidas não me importava que ele tivesse sucesso profissional, desde que não esbarrasse com o sucesso do Porto.
O que significava que nem só os broncos, sabujos e porcos, lá debaixo, que vivem de insultar as gentes do Porto e o seu presidente, prosperariam.

• Like
Reações: Rm95 e RGalego

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
o Rui Costa é um tipo respeitador e com ética desportiva. Em doses muito reduzidas não me importava que ele tivesse sucesso profissional, desde que não esbarrasse com o sucesso do Porto.
O que significava que nem só os broncos, sabujos e porcos, lá debaixo, que vivem de insultar as gentes do Porto e o seu presidente, prosperariam.
o Rui Costa é um tipo quê...?

Rui Costa é um tipo que se sente abandonado e perdido. Nao sabe a quantas anda... PdC como sempre fez ta apenas a meter nojo à "naçao" contraria colocando-se do lado do seu oprimido e contestado lider.

RC é o mesmo que andou anos por esses tuneis fora a coagir arbitros ou estamos a falar de outro RC?

• Like
Reações: dragão flaviense

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,403
10,593
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

o Rui dos tuneis um tipo respeitador e com ética desportiva... vou desligar o computador que já chega de internet por hoje!