Era curioso a russia sair com o rabo entre as pernas, e os ucranianos ficarem com esse arsenal todo.Acabou-se a gasolina, vão ter de pedir boleia
Era curioso a russia sair com o rabo entre as pernas, e os ucranianos ficarem com esse arsenal todo.Acabou-se a gasolina, vão ter de pedir boleia
Uma forma de ocupação é depor um governo democraticamente eleito e colocar no poder alguém que obedecerá cegamente Putin, pois há pro-russos ucranianos interessados em troco de poder e não da pátria. O problema de Putin é que o povo ucraniano, na sua maioria, irá resistir e o seu plano não irá avante.Não percebo como se fala, ao dia de hoje, que Putin quer colocar um governo fantoche na Ucrânia. Parece-me claro que o objectivo é ocupar o país.
Não me parece que seja apenas isso. Parece-me algo mais próximo da anexação.Uma forma de ocupação é depor um governo democraticamente eleito e colocar no poder alguém que obedecerá cegamente Putin, pois há pro-russos ucranianos interessados em troco de poder e não da pátria. O problema de Putin é que o povo ucraniano, na sua maioria, irá resistir e o seu plano não irá avante.
Era priceless.Era curioso a russia sair com o rabo entre as pernas, e os ucranianos ficarem com esse arsenal todo.
Claro que dos dois lado existe imensa contra-informação. Se existe imensa contra-informação/propaganda em situaçoes " normais " então imagina, ainda mais atualmente, em plena guerra.O exército russo serão assim tão nabos, ou isto é muita contra-informacao?
Isto parece me tudo tão surreal desde o início..
Sempre pensei que eles atacassem pelo Leste, consolidassem algum território nas tais repúblicas independentistas e ficassem por aí..
Avançaram para a invasão total, e deixam equipamento pelo caminho?
Eu disparei uma, acertava em tudo menos no alvo, sempre fui uma verdadeira nódoa.As G3 são “grandes” armas… e disso temos muito.
Então ainda agora compramos as SCAR após decadas de burocracia e já as íamos dar?
Infelizmente não há muito material q possamos dar, simplesmente porque não o temos.
Imagens são de há duas noites (não era de ontem à noite).fonte?
Eram do meu falecido sogroArmas de caça? Quais eram?
O problema não era tu ou meu ou de quem a disparasse.Eu disparei uma, acertava em tudo menos no alvo, sempre fui uma verdadeira nódoa.