Esta merda tem me tirado o sono!
Basta o fdp decidir atacar um país da NATO e temos aí a III Guerra Mundial.
Basta o fdp decidir atacar um país da NATO e temos aí a III Guerra Mundial.
Se a kalash dá porque não uma g3?
Uau a G3 dos anos 70 vai mudar o rumo da guerra, tony tony
Armas de caça? Quais eram?É grande arma, muito fiável
E o soco que dá não é nada de extraordinário, (disparei, desmontei e limpei, muitas vezes) comparada a algumas caçadeiras que disparei...
The legs of the individual that stood in front of the tank are seen airborne in the video; they appeared to have jumped on the tank again."They are just throwing themselves under the wheels," the voice on the video says, as other bystanders are seen gesturing and yelling toward the tanks.
Nao ha problema Conceição, nao te preocupes.Desculpem, não sei pôr o video aqui.
O espaço aéreo está fechado e no mar negro andam por lá fragatas russas, portanto terá que ser por via terrestre numa das fronteiras da Ucrânia que pode ser a Polónia, Roménia, Hungria, Eslováquia, até porque ainda há poucas zonas de conflito próximo dessas fronteiras. Como fazem essa operação não sei mas até pode ser que o material já tenha sido entregue antes mesmo desses países anunciarem essa ajuda.Epa, quem dá o que pode...vamos fazer o quê. De certeza que o Zelensky fica mais agradecido com um caixa de G3 do que com luzinhas azuis e amarelas.
A questão é como e quando todos estes materiais, nossos e de outros países, vão lá chegar.
Deve ser este:Desculpem, não sei pôr o video aqui.
Se tivessem enchido o suficiente não teriam dores. Agora disparar em piqueniques dá nissoDas vezes que a disparei no dia da defesa nacional tive outra sensação sinceramente.
Mesmo aplicando bem a coronha no ombro deu-me um recuo brutal.
Um rapaz que foi comigo andou duas semanas em que não conseguia dormir para o lado em que apoiou a arma.