Foram, mas continuam e vao continuar a ser usadas pelos Fuzileiros.Isso é dispensar material não usado. As G3 já foram substituídas na grande maioria cá pelas FN SCAR.
Estamos a mandar sucata.
9mm e quase nunca encrava. Não tem q saber… como diz o outro o manual de utilização é apontar e disparar.A G3 tem um "punch" terrível num soldado.
Parece uma bala de morteiro.
Não é é muito útil para combate urbano.
Mas diziam por ai no topico politica nacional que o pcp era um partido respeitavel e que nao se comparava com o chega....pois nao, e muito pior.Este António Filipe na CNN! Estamos nós preocupados com o chega quando temos o PCP...
a g3 não é 9mm.9mm e quase nunca encrava. Não tem q saber… como diz o outro o manual de utilização é apontar e disparar.
7.62 mma g3 não é 9mm.
Por algum motivo Putin financia Le Pen, Salvini e movimentos populistas, disruptivos, de extrema-direita do tipo Chega, e não os camaradas aqui do PC. Putin sabe perfeitamente onde está a ameaça à solidariedade e aos valores democráticos europeus (e mundiais, com vimos com o seu apoio subversivo à eleição de Trump). Nós também o devemos saber. O perigo não vem dos moribundos partidos comunistas europeus, por mais erradas que as suas posições possam ser. Não devemos desligar o cérebro nem ser tão superficiais na forma como analisamos a realidade, por estapafúrdio que seja o posicionamento do PCP em matéria internacional e censurável a sua posição. E forte a reacção emocional. Temos de ser um pouco mais esclarecidos, sob pena de termos uma fractura enorme na sociedade portuguesa e, ao invés de olharmos para ela, andarmos entretidos com as patetices de um partido decadente. O PCP até pode julgar que se trata de uma luta comunismo-capitalismo e insistir nas suas cassetes empoeiradas... mas nós temos obrigação de saber melhor.Mas diziam por ai no topico politica nacional que o pcp era um partido respeitavel e que nao se comparava com o chega....pois nao, e muito pior.
É grande arma, muito fiávelA G3 tem um "punch" terrível num soldado.
Parece uma bala de morteiro.
Não é é muito útil para combate urbano.
Das vezes que a disparei no dia da defesa nacional tive outra sensação sinceramente.É grande arma, muito fiável
E o soco que dá não é nada de extraordinário, (disparei, desmontei e limpei, muitas vezes) comparada a algumas caçadeiras que disparei...
Desculpa rir mas o teu colega não fixou/encaixou bem a coronha no ombro.Das vezes que a disparei no dia da defesa nacional tive outra sensação sinceramente.
Mesmo aplicando bem a coronha no ombro deu-me um recuo brutal.
Um rapaz que foi comigo andou duas semanas em que não conseguia dormir para o lado em que apoiou a arma.
Certo. Estava a pensar no 5.56 e converti mal de cabeça.a g3 não é 9mm.
Fds o dia da defesa nacional era bem mais animado no vosso tempo.Das vezes que a disparei no dia da defesa nacional tive outra sensação sinceramente.
Mesmo aplicando bem a coronha no ombro deu-me um recuo brutal.
Um rapaz que foi comigo andou duas semanas em que não conseguia dormir para o lado em que apoiou a arma.
No dia anterior tinham andado a cavalo ( regimento de cavalaria )!Fds o dia da defesa nacional era bem mais animado no vosso tempo.
O meu dia da defesa nacional foi só palestrasNo dia anterior tinham andado a cavalo ( regimento de cavalaria )!
Nós tivemos demonstrações de tiro e quem quisesse podia dar uns tiros na canhota.
O povo russo tem perfeita noção do que estará a acontecer... Só 1/3 da população (saudosos comunistas apoiam o Putin) . A questão é que ser oposição interna ao Putin significa pagar com a sua vida...A minha filha tem 8 anos e tem duas irmãs russas na turma. Uma delas estava a chorar por isto da guerra, eu tentei explicar - lhe qre havia a guerra entra a Rússia e Ucrânia e que os russos eram os maus. Ela disse-me logo que o presidente é que era mau. Atenção que não estava a tentar que ela pensasse que as amigas russas eram más, até porque elas também sofrem com isto. Os russos se não estiverem na Rússia a levar com contra informação, sabem o que se passa. Neste caso uma russa de 8 anos consegue ser menos defensor se Putin que o PCP.
Ainda esta tarde falei nestes bravos. Se for verdade que sobreviveram é fantástico.Possíveis boas notícias....
Os soldados da snake island poderão estar vivos...
Repassado por várias sources incluindo: the Guardian
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk