Guerra Rússia - Ucrânia

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,873
5,151
Entretanto na Bielorrússia...
Supostamente com o apoio militar da Bielorrússia.

Bielorussia que foi entretanto discretamente ocupada pela Rússia.
O exército Russo era suposto ter saído do Pais e ficou a ocupar.

(nota que se o Lukashenko é um fantoche Russo, o povo Bielorusso não o é, puxam mais aos Ucranianos no desdém pela influência Russa que outra coisa).
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,156
67,853
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se os ucranianos aguentarem mais duas noites até chegar o material da NATO, os russos vão usar todos os meios não nucleares ao seu dispôr, e aí meus amigos, Estalingrado e a batalha de Okinawa vão ser uma visita de estudo ao lado da carnificina que vai acontecer na Ucrânia.

E temo que aí a pressão vai ser brutal para a NATO intervir de uma maneira mais directa.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quais são as odds da Ucrania?
Queria apostar 20 paus.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,797
4,108
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se os ucranianos aguentarem mais duas noites até chegar o material da NATO, os russos vão usar todos os meios não nucleares ao seu dispôr, e aí meus amigos, Estalingrado e a batalha de Okinawa vão ser uma visita de estudo ao lado da carnificina que vai acontecer na Ucrânia.

E temo que aí a pressão vai ser brutal para a NATO intervir de uma maneira mais directa.
Ou Leninegrado
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,771
58,567
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Entretanto na Bielorrússia...
Supostamente com o apoio militar da Bielorrússia.

Vou criar uma conta de Instagram e vou me Ja auto proclamar presidente de alguma merda

So n sei de quê…

Talvez presidente das Toupeiras e vou ja decidir a descida desse clube as Distritais.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sources in Russia: The General Staff set the task of taking either #Kharkiv or #Kyiv of any value by Monday. The command of the Airborne Forces is against, as there will be heavy losses. The General Staff took full responsibility for the decision taken | EMPR #Ukraine
Putin não "pode perder" ...

Nem que para tal tenha de sacrificar a vida a milhares de Russos ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,888
15,962
Dá para enviar este pessoal do PCP para a linha da frente?
Já não os posso ouvir. Para que chamam esta gente para comentarem seja o que for?
Ia mesmo agora escrever sobre isto - agora é o António Filipe na CNN... Epá foda-se!
Saiu agora o estouro do Sérgio Sousa Pinto!

Parem de convidar estas personagens do PCP para comentários! Estão bem é em casa!