Guerra Rússia - Ucrânia

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,473
2,684
O Trump tal como o Brexit so serviu para uma coisa desmontar as sociedades ocidentais a tal ponto que nao sao capaz de dar uma resposta uniforme pk ha sempre quem quer acreditar na desinformação.
A sociedade não precisou nem do Trump nem do Brexit par estar dividida. Em alguns paises certas populaçoes ja nem sequer(nem querem) vivem juntas ha anos. Nesses ou noutros paises, dirigentes cada vez menos populares. Dirigentes que insultam a propria população( sejam eles originarios ou não do pais onde vivem). Culpar os outros pelos nossos proprios erros quando ainda por cima os problemas existiam bem antes do Trump ou do Brexit é fazer prova de uma enorme cegueira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Esta guerra, é a triste demostraçao da ausencia da Europa. Simplesmente nao existe, por um lado deixaram os americanos brincar no nosso continente e por outro nao tem autoridade necesaria para acalmar os Russos. Esta guerra, é uma "confissão" da nossa inexistencia.
Enquanto a Europa não se unir num só bloco, será irrelevante.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
As coisas não são tão lineares assim.

Tens noção do arsenal nuclear que a Rússia tem, por exemplo ?
Tenho. Mas ninguém é maluco para dar o primeiro passo, digo eu. Não beneficia ninguém e iria destruir por completo o país que avançasse com isso.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,417
56,148
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tive uma prof de FQ que aqui há 5/6 anos atrás a meio de uma aula virou se para nós e disse:

"Do modo que as coisas estão no mundo preparem-se para quando estiverem a embalar o vosso primeiro filho serem chamados para combater num conflito militar na Europa"

Tenho um triste pressentimento que não se vai enganar muito