Iam a correr para os caramelos de Badajoz.Hehe...é como disse atrás...
Se um dia fossemos invadidos pelo Espanha com o apoio da Russia...esses gajjos estariam do lado espanhol
Iam a correr para os caramelos de Badajoz.Hehe...é como disse atrás...
Se um dia fossemos invadidos pelo Espanha com o apoio da Russia...esses gajjos estariam do lado espanhol
É lamentável ver um povo ser instrumentalizado desta forma apenas para alimentar as aspirações imperialistas de um deslumbrado.O problema é que durante o período soviético, os russos exportaram para todas as repúblicas pessoas etnicamente russas. É o que se passa em Donetsk ...em que mais de metade sao russos ou de descendência russa. Os que são e sempre foram ucranianos não querem a Rússia lá. No kazakistao na Geórgia, na Bielorrússia, exatamente a mesma coisa, percentagem da população é etnicamente russa.... E o Putin vai por eles todos, como o Hitler foi anexar regiões de outros países por haver lá alemães étnicos, como foi na Checoslováquia, Áustria e Polónia ...
diz-me que foi a tânia para lá.. seria uma cobertura mítica da guerra.. tânia e vodka..Fdx, a CMTV está na Ucrânia em directo.
Sendo o maior patrocinador da champions russo?Espero que as equipas russas sejam banidas de tudo o que é competição europeia ou mundial
Já agora, se um dia Espanha o quiser fazer, mas aplicar cá os salários e o custo de vida de lá, eu até lhes estendia a passadeira.Hehe...é como disse atrás...
Bem nisso não concordo...Já agora, se um dia Espanha o quiser fazer, mas aplicar cá os salários e o custo de vida de lá, eu até lhes estendia a passadeira.
Era só o que faltava, agora que está a explodir uma guerra no leste da Europa, o Tratado de Windsor ser rasgado pelo Marcelo Rebelo Sousa.Não admito que façam isso a um honrado cidadão português
Isso existe em diversos paises europeus e ainda pior desde a Covid.Eu vi uma reportagem da CNN Portugal, sobre a Rússia. Existe um grande conflito geracional entre a sociedade russa, os mais novos rejeitam os ideiais de Putin, enquanto que as gerações mais velhas vêm Putin como um herói.
Esta a bater palmas para inventivar os defesas ucranianos.Paulo Fonseca está em Kiev e ainda não conseguiu deixar Ucrânia
www.noticiasaominuto.com
Amanhã invadimos Londres!!!Era só o que faltava, agora que está a explodir uma guerra no leste da Europa, o Tratado de Windsor ser rasgado pelo Marcelo Rebelo Sousa.