Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,768
- 194,230
- Conquistas
- 33
Melhor canal do mundoFdx, a CMTV está na Ucrânia em directo.
Há uns minutos andavam a gravar tanques a passar
Melhor canal do mundoFdx, a CMTV está na Ucrânia em directo.
A CMTV, é isso que estou a falar. Está o gajo a conduzir a dizer que a estrada está cheia de buracos. Ouro!O que não falta são streams live.
Diz ele que nunca viu um buraco tão grande. De capacete na cabeçaA CMTV, é isso que estou a falar. Está o gajo a conduzir a dizer que a estrada está cheia de buracos. Ouro!
Não me parece, devem ser uns baldios nos subúrbios de Lisboa
Aposto que a Tania "Vodka" Laranja tambem ja anda por la por causa da pinga que por aqueles lados é boaFdx, a CMTV está na Ucrânia em directo.
Não dou duas horas a aparecerem imagens do putin a cagarA CMTV, é isso que estou a falar. Está o gajo a conduzir a dizer que a estrada está cheia de buracos. Ouro!
Nunca mais acontece aos comunistas o que aconteceu ao CDS...
Hehe...é como disse atrás...
Durante a Guerra do Ultramar o PCP apoiou os PALOPs, que também tinham apoio da URSS. Qual o espanto?Hehe...é como disse atrás...
Se um dia fossemos invadidos pelo Espanha com o apoio da Russia...esses gajjos estariam do lado espanhol
A história tem sido sempre assim e não irá mudar certamente. No jogo de confluência de interesses os americanos tem ficado sempre por cima. Não é à toa que o putin os tenta dividir da forma como fez.. para enfraquecer e polarizar ainda mais as coisas e extremar posições.Espero para ver isso.
Eu vi uma reportagem da CNN Portugal, sobre a Rússia. Existe um grande conflito geracional entre a sociedade russa, os mais novos rejeitam os ideiais de Putin, enquanto que as gerações mais velhas vêm Putin como um herói.
O problema é que durante o período soviético, os russos exportaram para todas as repúblicas pessoas etnicamente russas. É o que se passa em Donetsk ...em que mais de metade sao russos ou de descendência russa. Os que são e sempre foram ucranianos não querem a Rússia lá. No kazakistao na Geórgia, na Bielorrússia, exatamente a mesma coisa, percentagem da população é etnicamente russa.... E o Putin vai por eles todos, como o Hitler foi anexar regiões de outros países por haver lá alemães étnicos, como foi na Checoslováquia, Áustria e Polónia ...Sao situações que nos ultrapassam.
Somos imunes a isso pois mantemos inalterável o nosso mapa desde 1143.
Mas mais a leste o caso muda de figura paises como polonia austria hungria repúblicas sovietas e jugoslavas vivem as raízes culturais de forma bem diferente.
Se forem a donbass e perguntarem de que lado querem estar eu diria que metade que estar do lado ocidente outra metade do lado russo.
Para ja o interesse da Rússia parece ser apenas donbass e luhansk.
Nao me parece que sejam assim tao loucos para tentar "usurpar" o país na totalidade e então se tentam uma bala que seja num país nato é o fim deles.
A força militar é 3x Superior aos russos e seriam derretidos.
A única preocupação é a china o melhor é que estejam calados e sossegados